[Resolvido][Em andamento] Vip para desbam

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrennerRamos

Neutro
VIP
Entrou
Jul 10, 2013
Mensagens
29
Cubos
0
Meu Vip Nao Chega Fais 4 Dias Mandei Até o Codico
do vip e ainda n me responderam no hotmail
quero meu vip
 
Qual o modo de pagamento que você fez?
Já olhou na sua Lixeira ou até mesmo na Caixa de Spawn do seu E-mail?

-
Tópico movido para área de Duvidas Gerais, assim mas membros poderá te ajuda.
-
 
para cada modelo de pagamento á um tempo determinado, boleto de 1 a 3 dias (dependendo da região) no cartão de credito 1 a 5 dias debito bancário no caixa eletrônico ou na boca do caixa com a atendente 1 a 2 dias (dependendo da região), podendo verificar seu email na sua lixeira, caixa de entrada e spam como a adventure declarou. Caso não tenha chegado aguarde, levando em conta a tabela com os dias. vale lembra que isso conta a partir do dia em que o débito é confirmado.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Dependendo da forma do pagamento, caso for pela internet (pagseguro) a confirmação do pagamento pode demorar no máximo 48 horas. Após enviado o email ao craftlandia, após a confirmação do email, pode demorar no prazo máximo de 4 dias. Caso não chegue, você pode mandar novamente :D
 
Pelo que eu saiba depois de 3 dias úteis se o código não chegar envie outro e-mail.
 
sabe como fazer seu vip chegar mais rapido quando voce pagar e receber o email mande para o pagseguro o seu codigo do pagamento eles responderam muito mais rapido
 
Olá

Precisamos que você responda nossas questões para que possamos ajudar:

- Que meio de pagamento você usou?

- Olhou na caxa de SPAM/LIXEIRA?

Caso você já tenha seu caso resolvido fala aqui para que um Staff feche o tópico.


Até mais!
 
Olá ficamo no aguardo de um feedback por sua parte, caso contrario o tópico será dado como resolvido.

-Qual foi a forma de pagamento?
-Verificou a caixa de SPAM ou LIXO ELETRONICO?
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo