[Resolvido] [Em andamento] Virus? [Por favor ajudem]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
joaoklg disse:
oq ele faz para ser um virus? ele apaga seus arquivos pessoais? de algum modo corrompi algum arquivo? claro que não!

desculpa se estou sendo grosso mas to com um pouco de raiva (não de vc nem de ninguém do fórum)
A Maioria diz que ele é vírus... por que um anti-vírus não sairia do computador de uma pessoa? por que um anti-vírus iria aparecer do nada no seu computador depois de você ter baixado um arquivo?

MeninaLecau disse:
A Maioria diz que ele é vírus... por que um anti-vírus não sairia do computador de uma pessoa? por que um anti-vírus iria aparecer do nada no seu computador depois de você ter baixado um arquivo?
a maioria é ignorante, ele sai normal pelo menos comigo '-', pq isso é SPAM não VÍRUS

MeninaLecau disse:
Já tentou fazer o que eu disse?

ps: 80% das pessoas que dizem que baidu é vírus estão apenas brincando com o fato dele ser spam ele mesmo já pediu desculpa por isso mas sua marca foi manchada por aqui agr vai na china ngm sabe oq é google la usam o navegador do baidu (a maioria)

Dúvida abandonada, sem respostas a 3 dias.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar