Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!abaixa? o dado tem que sair da host da CL, ir para a hotspot e voltar a você, passando por vários anti-ddos, e mais rotas, só se você morar perto da host da hotspot mesmo para melhorar.EmersonRox disse:hotspot abaixa o ping e melhora a internet, fala o que n sabe n
:/ eu tenho que desbani essse ip pq se for o meu msm vai fica dando isso toda vezzzJohnLaZzA disse:Camufla o IP e tenha mais ping, simples, segundo a log que os staff tem eu moro no EUA a 3anos heuheuheuhe
Provavelmente você deve esta logando em uma conta banida dps entrando na sua original, por isso da ban por ip, já foi ban temporariamente recentemente? (e.e)dayna2002 disse::/ eu tenho que desbani essse ip pq se for o meu msm vai fica dando isso toda vezzz
´sim esse mais nunca ban ip isso ta mtooo estranhoJohnLaZzA disse:Provavelmente você deve esta logando em uma conta banida dps entrando na sua original, por isso da ban por ip, já foi ban temporariamente recentemente? (e.e)
isso faz oque ?zAnnonymous disse:Vai no CMD, depois digita "ipconfig /all" sem aspas ; Depois dá um "ipconfig /renew" sem aspas também ; depois "ipconfig /release" e pronto! Se estiver baixando algo, não faça isso pois a conexão com a internet vai cair e voltar.
troca de ipdayna2002 disse:´sim esse mais nunca ban ip isso ta mtooo estranho
isso faz oque ?
Isso irá reconfigurar o seu IPdayna2002 disse:´sim esse mais nunca ban ip isso ta mtooo estranho
isso faz oque ?
mais e uma troca normal ou vai ter q fazer issoo toda vez ?zAnnonymous disse:troca de ip
quando vc tomar ban por ip, isso vai reconfigurar seu ip. de uma maneira mais rapida, do que você resetar modem. Ir em conexões, abrir central de rede e compartilhamento. e alterar ipv4dayna2002 disse:mais e uma troca normal ou vai ter q fazer issoo toda vez ?
você me ajuda fofu e se isso não da ?zAnnonymous disse:quando vc tomar ban por ip, isso vai reconfigurar seu ip. de uma maneira mais rapida, do que você resetar modem. Ir em conexões, abrir central de rede e compartilhamento. e alterar ipv4
JA FIZ ISSO MAIS ELES SO FALA UMA COISAAA !! TEM Q ESPERA SERVE REINICIA E TANTA PACIÊNCIA PRA OUVI ISSOFelipeRc2 disse:Olá dayana tenta entrar no suporta no team speak da craftlandia e falar com um administrador, e verificar os motivo que isso ocorre. Para o ip ser banido, você tentou logar na conta de alguem que foi banido ou você mesmo, não sei. e pode ter acontecido um bug e seu ip não ta sendo desban quando reiniciar.
n funciona mais, agora voce tem que baixar o hotspot, entrar, dps desinstalar (opcional)GUIstone disse:Ou apenas tirar roteador da tomada kkk
ai vc vai ter q deixar um tempo o seu modem fora da tomada, por que sua internet deve ter um tempo maior para trocar ip.dayna2002 disse:você me ajuda fofu e se isso não da ?
JA FIZ ISSO MAIS ELES SO FALA UMA COISAAA !! TEM Q ESPERA SERVE REINICIA E TANTA PACIÊNCIA PRA OUVI ISSO
n e modem não bbzAnnonymous disse:ai vc vai ter q deixar um tempo o seu modem fora da tomada, por que sua internet deve ter um tempo maior para trocar ip.
conseguiu trocar?dayna2002 disse:n e modem não bb![]()