[Resolvido][Em andamento] W10 não consigo abrir o launcher craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NoobEmAcao

Neutro
VIP
Entrou
Set 28, 2013
Cubos
0
(Dúvida já esta no titulo)

Quando eu clico no launcher, simplesmente nada acontece, aparece o cursor (quando ele esta carregando) e depois para de carregar, e nada acontece, ajuda por favor.

Olá, tente seguir este tutorial, depois de feito tente logar novamente.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Prezado amigo;

Aconselho que você faça o seguinte, reinsta-le o Laucher e os Drivers de video, Caso já tenho feito isso Instale o ModPack

Se não funcionar , aconselho voltar para o Windows anterior.

Att>Gui

zGuuiHVRAU disse:
Prezado amigo;
Aconselho que você faça o seguinte, reinsta-le o Laucher e os Drivers de video, Caso já tenho feito isso Instale o ModPack
Se não funcionar , aconselho voltar para o Windows anterior.

Att>Gui

Ja voltei pro windows anterior, já baixei o modpack, já atualizei os drivers e já atualizei o java, e continua.

NoobEmAcao disse:
Ja voltei pro windows anterior, já baixei o modpack, já atualizei os drivers e já atualizei o java, e continua.
Seguiu o tutorial que falei e também não deu certo?

Amigo, o Windows10 está cheio de problemas a serem corrigidos ainda. Sugiro que volte para o seu antigo. Vale lembrar que ao voltar você continuará podendo atualizar novamente para o W10 quando quiser.

zDarknessBr disse:
Amigo, o Windows10 está cheio de problemas a serem corrigidos ainda. Sugiro que volte para o seu antigo. Vale lembrar que ao voltar você continuará podendo atualizar novamente para o W10 quando quiser.
Voltei pro windows 8 já, agora voltei pro 7 pra ver se funciona, se não funcionar desisto.

Faz assim olha se seu java é o 8 se for coloca o 7 se for o 7 coloca o 8 é meio dificil de entender mais é assim. o java 8 tem dado erro em alguns pcs msm entao volta pro 7 ou se o seu for o 7 atualize para o 8

Faz a limpa no computador, tira tudo de minecraft e reinicia.
Feito isso, reinstale tudo de novo, experimente um minecraft sem mods e veja se funciona.

Poste resultados.

NoobEmAcao disse:
(Dúvida já esta no titulo)

Quando eu clico no launcher, simplesmente nada acontece, aparece o cursor (quando ele esta carregando) e depois para de carregar, e nada acontece, ajuda por favor.
Por acaso você acessa ou já acessou o banco caixa pelo seu computador ? Eu estava com esse problema, era o programa da caixa que não estava deixando eu abrir arquivos .exe ..

JohnnyWinner disse:
Por acaso você acessa ou já acessou o banco caixa pelo seu computador ? Eu estava com esse problema, era o programa da caixa que não estava deixando eu abrir arquivos .exe ..
Onde ve isso?

JohnnyWinner disse:
Não, nunca acessei o banco caixa e nem tenho.

Igneo Fireheart disse:
Verifique se todas as atualizações estão em dia.
Já está.

zDarknessBr disse:
Faz a limpa no computador, tira tudo de minecraft e reinicia.
Feito isso, reinstale tudo de novo, experimente um minecraft sem mods e veja se funciona.

Poste resultados.

Não funcionou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar