[Resolvido][Em andamento] Windows 10 - Crash Report.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wLuan

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 5, 2014
Cubos
0
Bom recente mente baixai aqui no meu computador o windows 10, ta até ai beleza, mas quando fui abrir meu minecraft ele crashou e ja tentei varias maneiras e ainda não consegui, já voltei meu java para o 7 e mesmo assim não funcionou... Já baixei diversos atualizadores de drivers e mesmo assim...

Por Favor alguem sabe como arruma isso?
Aqui está uma print do erro:
k6w9NdA.png

iLuanGamer disse:
qual java? 7 ou 8 ??
olha depende da sua máquina eu o meu é o windowns 7 32 bits eu procurei isso no google e baixei e volto normalmente o 8 não pegou no meu dava erro tmb para mim ta pegando o 7 então coloca o nome da sua máquina que tu acha facilmente

VictorAresBR disse:
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Ja tentei e não deu :/

iLuanGamer So Tu Abaixar O Java Q Pede Pro Windows 10 Se Tu n Saber O Java Manda Pm Eu Tenho O Java No Pc Do Meu Irmao Deu Isso No Pc Dele Tmb

Olá prezado,
Para resolver o seu problema basta instalar o Driver Booster 3,
Com este aplicativo você poderá fazer coisas magnificas atualizando todos seu drivers de tudo o que esteje para fazer!
Ele instala sozinho.
Aconselho a instalar o Advanced System Care 9 juntamente com ele para ter um melhor desempenho do seu computador!.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar