[Resolvido]Em Vez de dúvidas uma sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SidneyLp

Neutro
Entrou
Fev 15, 2014
Cubos
0
Olha eu não consegui criar um tópico e vim criar um aqui , e me desculpe staff por cria um tópico em areá errada

Andei vendo que muitos jogadores diziam que "vendo vip tell me" mais a maioria era roubo ai foi
que eu pensei em criar uma regra que apenas poderia vender vip pelo fórum ou caso contrario se ela vende-se pelo chat uma pessoa poderia tirar print e posta no fórum e tomar puniçoes , isso diminuiriam os roubos em relação ao vip.
Obrigado staff Espero que olhem esse tópico e criem uma regra desse tipo :thanks: :bunny:

zBaiano disse:
Só pode criar uma sugestão quem tem mais de 100 posts.
Me desculpe eu não sabia , desculpe pelo tópico na areá errada mais só queria ajudar contra esses roubos..

Olá,

Sugestões só podem ser criadas com 100 posts, acho meio inviável essa sugestão, porque alguns players não tem conta no fórum...

Você provavelmente não pôde criar um tópico porque é necessário ter 100 post's para criar uma sugestão. Quanto ao vip, existe uma área aqui no fórum destinada a isso, a escolha é do player se ele quer correr o risco de ser roubado em uma negociação fora do fórum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar