[Resolvido]Email de con

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EndeerBANza1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 14, 2014
Cubos
0
Título auto explicativo, meu email de confirmação do servidor titan1 , não chega, o email está correto, já recuperei antes, porém agora o email com o CÓDIGO NÃO CHEGA, mandei faz 3 dias, o email está correto.

OBSSSS : é o email pra recuperar a conta direto do LAUNCHER, ele não está chegando no meu email. era pra chegar na hora

Olá Endeer,
Caso já tenha esperado o prazo de 3 dias úteis, reenvie o e-mail descrevendo o ocorrido.

SupermrTrolL disse:
Olá Endeer,
Caso já tenha esperado o prazo de 3 dias úteis, reenvie o e-mail descrevendo o ocorrido.
CARA N TEM COMO ENVIA EMAIL, É AUTOMATICO DO LAUNCHER TITAN VC COLOCA O EMAIL ELES ENVIÃO O CODIGO NA HORA PRO TEU EMAIL DAI VEM O CODIGO, E VC MUDA A SENHA DA ACC POREM EU COLOCO PRA MNADAR E O CODIGO N VAI PRO MEU EMAIL, O EMAIL TA CERTO PQ EU JA RECUPEREI ANTES COM O MESMO CODIGO

Endeer disse:
CARA N TEM COMO ENVIA EMAIL, É AUTOMATICO DO LAUNCHER TITAN VC COLOCA O EMAIL ELES ENVIÃO O CODIGO NA HORA PRO TEU EMAIL DAI VEM O CODIGO, E VC MUDA A SENHA DA ACC POREM EU COLOCO PRA MNADAR E O CODIGO N VAI PRO MEU EMAIL, O EMAIL TA CERTO PQ EU JA RECUPEREI ANTES COM O MESMO CODIGO
Mande um e-mail MANUALMENTE, pelo site do Outlook para (vipcraftlandia@gmail.com) descrevendo o ocorrido.

JessiPotter disse:
verifique se foi para a caixa de spam

poste resultados

gmail n tem caixa de spam
Gabrielpossarx8 disse:
Ender acabei de postar um topico na area de bugs com o mesmo problema aki o link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/434947-bug-no-launcher-titan/
Agora e sentar e esperar a Staff fazer algo a respeito
ahhhhhhhhhhhhhh
SupermrTrolL disse:
Mande um e-mail MANUALMENTE, pelo site do Outlook para (vipcraftlandia@gmail.com) descrevendo o ocorrido.
cara n tem ocorrido tem um lek com minha senha e n da pra eu recuperar

Endeer disse:
gmail n tem caixa de spam

ahhhhhhhhhhhhhh
cara n tem ocorrido tem um lek com minha senha e n da pra eu recuperar
Para recuperar sua conta envie um e-mail junto com o comprovante, informações da conta.

SupermrTrolL disse:
Para recuperar sua conta envie um e-mail junto com o comprovante, informações da conta.
meu filho SERVIDOR TITAN, não precisa de vip pra recuperar, é só clicar em "esqueceu a senha" eles vão mandar um código pro seu EMAIL DE GRAÇA e vc coloca o código la.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar