[Resolvido]Email VIP

  • Criador do tópico Criador do tópico Joab
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Joab

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 18, 2012
Mensagens
216
Cubos
0
Bem, eu comprei um VIP pelo PagSeguro e recebi o codigo do pagseguro e o enviei para o email do VIP mas eu não recebi o email automatico do craftlandia. Algo está acontecendo ?
 
Você enviou para o e-mail correto? lembre-se que o automático demora um pouco para chegar também.
 
Olá verifique o lixe eletrônico, se o pagamento foi confirmando e você enviou o comprovante fique despreocupado que o e-mail vai chega. :D



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo