Este problema pode ser resolvido em primeiro lugar localizar Outlook.exe que pode ser encontrado aqui: C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Microsoft Office \ Office14.
Em seguida, clique com o botão direito Outlook.exe e clique em Propriedades. Na guia Compatibilidade, desmarque a caixa de seleção "Executar este programa em modo de compatibilidade". Em seguida, clique em OK e reinicie o Outlook.
Se você não tiver resolvido o problema, você pode tentar resolvê-lo de uma maneira diferente:
1-Criar um novo perfil
2-Localizar o arquivo .PST e importar para o novo perfil os emails existentes
3-no caso do arquivo pst não existir, não podem ser recuperados os emails antigos armazenados localmente, no entanto, os emails no servidor de emails podem ser recuperados.
Em alguns casos, o arquivo pst existe e está no local certo mas está danificado. Neste casos, o MS tem uma ferramenta de recuperação (nem sempre funciona) que tenta recuperar o ficheiro.
No caso de existir e não ser possível recuperar, criar novo perfil e tentar importar do ficheiro danificado os emails, endereços etc etc.
Se os emails antigos não interessam, basta criar novo perfil