[Resolvido] Email

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Raimundo0R

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Fev 4, 2016
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[SIZE=12pt]Olá![/SIZE]
[SIZE=12pt]Ajude-me a parar mensagem de erro no Outlook 2010:[/SIZE]
[SIZE=12pt]"Não é possível abrir as pastas de email padrão. O armazenamento de informações não pôde ser aberto".[/SIZE]
[SIZE=12pt]Graças progresso.[/SIZE]
 
Este problema pode ser resolvido em primeiro lugar localizar Outlook.exe que pode ser encontrado aqui: C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Microsoft Office \ Office14.
Em seguida, clique com o botão direito Outlook.exe e clique em Propriedades. Na guia Compatibilidade, desmarque a caixa de seleção "Executar este programa em modo de compatibilidade". Em seguida, clique em OK e reinicie o Outlook.


Se você não tiver resolvido o problema, você pode tentar resolvê-lo de uma maneira diferente:



1-Criar um novo perfil
2-Localizar o arquivo .PST e importar para o novo perfil os emails existentes
3-no caso do arquivo pst não existir, não podem ser recuperados os emails antigos armazenados localmente, no entanto, os emails no servidor de emails podem ser recuperados.

Em alguns casos, o arquivo pst existe e está no local certo mas está danificado. Neste casos, o MS tem uma ferramenta de recuperação (nem sempre funciona) que tenta recuperar o ficheiro.

No caso de existir e não ser possível recuperar, criar novo perfil e tentar importar do ficheiro danificado os emails, endereços etc etc.

Se os emails antigos não interessam, basta criar novo perfil
 
[SIZE=12pt]Olá![/SIZE]
[SIZE=12pt]Este problema pode ser resolvido em primeiro lugar localizar Outlook.exe que pode ser encontrado aqui: C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Microsoft Office \ Office14.[/SIZE]
[SIZE=12pt]Em seguida, clique com o botão direito Outlook.exe e clique em Propriedades. Na guia Compatibilidade, desmarque a caixa de seleção "Executar este programa em modo de compatibilidade". Em seguida, clique em OK e reinicie o Outlook.[/SIZE]
[SIZE=12pt]Se você não tiver resolvido o problema, você pode tentar resolvê-lo de uma maneira diferente, como descrito aqui: [/SIZE][SIZE=11pt]https://outlook.recoverytoolbox.com/pt/[/SIZE][SIZE=12pt] Recovery ToolBox for Outlook[/SIZE]
 
lucasesff disse:
Este problema pode ser resolvido em primeiro lugar localizar Outlook.exe que pode ser encontrado aqui: C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Microsoft Office \ Office14.
Em seguida, clique com o botão direito Outlook.exe e clique em Propriedades. Na guia Compatibilidade, desmarque a caixa de seleção "Executar este programa em modo de compatibilidade". Em seguida, clique em OK e reinicie o Outlook.


Se você não tiver resolvido o problema, você pode tentar resolvê-lo de uma maneira diferente:



1-Criar um novo perfil
2-Localizar o arquivo .PST e importar para o novo perfil os emails existentes
3-no caso do arquivo pst não existir, não podem ser recuperados os emails antigos armazenados localmente, no entanto, os emails no servidor de emails podem ser recuperados.

Em alguns casos, o arquivo pst existe e está no local certo mas está danificado. Neste casos, o MS tem uma ferramenta de recuperação (nem sempre funciona) que tenta recuperar o ficheiro.

No caso de existir e não ser possível recuperar, criar novo perfil e tentar importar do ficheiro danificado os emails, endereços etc etc.

Se os emails antigos não interessam, basta criar novo perfil
Diego1p0 disse:
[SIZE=12pt]Olá![/SIZE]
[SIZE=12pt]Este problema pode ser resolvido em primeiro lugar localizar Outlook.exe que pode ser encontrado aqui: C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Microsoft Office \ Office14.[/SIZE]
[SIZE=12pt]Em seguida, clique com o botão direito Outlook.exe e clique em Propriedades. Na guia Compatibilidade, desmarque a caixa de seleção "Executar este programa em modo de compatibilidade". Em seguida, clique em OK e reinicie o Outlook.[/SIZE]
[SIZE=12pt]Se você não tiver resolvido o problema, você pode tentar resolvê-lo de uma maneira diferente, como descrito aqui: [/SIZE][SIZE=11pt]https://outlook.recoverytoolbox.com/pt/[/SIZE][SIZE=12pt] Recovery ToolBox for Outlook[/SIZE]



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.
 
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