[Resolvido]Encantamentos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BielGamer

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 25, 2013
Cubos
0
Gente , eu gostaria de saber se a tradução da enchantment table para aquele "letreiro doido" em inglês, tem alguma eficiência, ou se, o servidor tem um plugin que embaralha o nome dos enchants que impede de usar essa técnica pra dificultar a tentativa de pegar um p4?

Infelizmente não existe uma tradução para aquilo, tem um tutorial que mostra qual letra é cada simbolo, mas fica tudo errado a tradução.

Olá

O Sistema de encantamento e a mais pura sorte, não tem nenhum truque que possa ser utilizado que faça vim algum encantamento escolhido

Não ajuda em nada.
O Encantamento é gerado após o clique,então isso faz a tradução meio que ínutil. '-'

Vlw gente , acho que isso responde minha dúvida ¬¬, mas eu notei que, no single player não era garantido que vinha o enchant certo, mas em determinada palavra caia encantamento bom com mais frequencia :D

não adianta em nada, e como se estivesse traduindo o numero 5 em ingles pelo 5 em portugues

Esses tutorias de traduzir o encantamento são todos falsos. Encantamentos são aleatórios.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar