[Resolvido]Encantamentos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cleu0507

Neutro
Entrou
Set 21, 2013
Cubos
0
O que é estas coisas de p4, p3, s5, f2... ?
Se exitem + além desse QUAIS e o que são também ?
Obrigado. Bjs.

p4= proteçao IV

p3= proteçao III

p2= proteçao II

Set's --->tem também proteção contra projeteis (I,II,III) proteção contra explosão (I,II,III) Espinhos (I,II) acima são items de set's também.

Espadas= Afiada (I,II,III,IV,V) Repulsão (I,II,III) Aspecto flamejante (I,II, acho III) são as que me lembro :P

Arcos= Força,fogo,infinitividade (I,II) (são as que me recordo :P)

S2 (Eu acho) ---> Afiada V

F2 (acho também) ---> Fire II (Aspecto flamejante)

P4 = Proteção 4
P3 = Proteção 3
S5 = Sharp (Afiada) 5
F2 = Fire Aspect (Aspecto Flamejante) 2

Existem outros encantamentos de armaduras como Proteção Contra Projeteis, Proteção Contra Explosões, Proteção Contra Fogo etc, mas não recomendo o seu uso.
O melhor encantamento de armadura é P4 (Proteção 4).

Existem outros encantamentos de espadas como Repulsão, Pilhagem (Dropa mais itens ao matar mobs), Julgamento (Encantamento para matar Esqueletos e Zumbis) e Ruina dos Artrópodes (Encantamento para matar Aranhas).
O melhor encantamento de espadas é o Sharp (Afiada), pois tira mais dano do mob/player e o Fire Aspect (Aspecto Flamejante) faz o mob/player pegar fogo.

Existem encantamentos de Arcos que são: Força, Infinidade (Com Apenas 1 flexa no inventário, você lança flexas até o arco acabar), Fire (Flexa Flamejante) e Imparto ("Repulsõ no arco")

*O encantamento máximo de Proteção em armaduras é 4. Em espadas o máximo é 5 (Afiada, Ruina, Julgamento), menos Fire Aspect que o máximo é 2 e Pilhagem que o máximo é 3.
*Existe o encantamento Respiração (Máximo Respiração 3), que é apenas em capacetes (O player respira mais tempo em baixo da água) e o Encantamento Peso Pena (Máximo Peso Pena 4), que é apenas em botas (Diminui o dano sofrido em quedas).
*Existem também o encantamento Thorns (Espinhos), quando um mob/player te ataca ele leva um pequeno dano (Apenas em peitorais e vem no máximo Thorns 3). (Não recomendo o seu uso, pois a armadura acaba muito mais rápido).

Se esse post foi bem explicativo e eu ajudei da um Curtir ae ---->

p1, p2, p3, p4: Protection 4 ou Proteção "em português", Protection 3 ou Proteção "em português", Protection 2 ou Proteção "em português", Protection 1 ou Proteção "em português".
s5, s4 f2, s4 k2, s4 l3: Sharpness ou Afiada "em português", f2: Fire ou Fogo "em português", l3: Looting ou Pilhagem "em português", k2: Knock ou Repulsão "em português", os números na frente representa o "nível do encantamento".

Existe outros encantamentos como "Proteção contra fogo" ou "Proteção contra projeteis", mais os mais utilizados são o somente com Proteção pois esse encantamento protege contra todo.

P4 = Proteção 4 P3 = Proteção 3
Sharp 5 Fire = Afiada 5 Aspecto Flamejante 2
etc

P4 = Proteção 4 P3 = Proteção 3
Sharp 5 Fire = Afiada 5 Aspecto Flamejante 2
etc

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar