[Resolvido]Entrar no servidor auomaticamente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Andreisreck

Neutro
VIP
Entrou
Ago 14, 2013
Cubos
0
Olá.Gostaria de saber se não há uma maneira de entrar outomatocamente no server e depois logar.
Pois muitas vezes eu deixo pescando ou matando mobs depois da meia noite e eu vou dormir,e quando eu acordo para ver se deu tudo certo aparece q o server caiu.
E ele nao pesca/mata mobs o tempo inteiro.
Gostaria de saber se nao há alguma maneira de entrar sozinho no server quando ele cai/reinicia.

Olá,

O macro só funciona in-game ou seja não é possível depois de reniciar logar automaticamente.

mas nao existe algum programa para ele auto logar ?

Eu também pensei que o macro nao funciona para isso

Sim , O Macro Pode Auto-Logar Você , Mas Tem que Configurar Todo O Macro E Deixar A Funçao Dele Em Tudo , ( Também Tem A Funçao de No-Slow No Macro Modificando Ele ) Mas Claro né :3 Não vou Falar!

Andreisreck disse:
mas nao existe algum programa para ele auto logar ?

Eu também pensei que o macro nao funciona para isso
Existe sim, mas são clientes alternativos que a Craftlandia não permite.

Leo Martins disse:
Sim , O Macro Pode Auto-Logar Você , Mas Tem que Configurar Todo O Macro E Deixar A Funçao Dele Em Tudo , ( Também Tem A Funçao de No-Slow No Macro Modificando Ele ) Mas Claro né :3 Não vou Falar!
para de falar bosta mlk

zKlous disse:
para de falar bosta mlk
Não Estou Falando O Seu Nome E Namoral , Só Porque Você Não tem Você Duvida dos Outros , Foi O Inglad Que Me Ensinou Como Modfc. O Macro

Olá!
Em relação ao macro é impossível um macro que logue automaticamente, até porque as macros só funcionam in-game.
Como já dito existe programar ou algo do tipo que loga sozinho, porem são considerados clientes alternativos e a CraftLandia não permite.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar