Quando eu vou entrar no meu Minecraft 1.5.2, eu boto o nick e clico pra jogar e dá isso:http://imgur.com/RGLQxGE
Como resolve?
Como resolve?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta atualizado, faz menos de 1 semana que atualizei -'EndeerGuy disse:atualize seus drivers de vídeo.
Reinstala o mineyManoFoxBR4i20 disse:Ta atualizado, faz menos de 1 semana que atualizei -'
não sabe resolver não fala, só vai complicar para ele.Shrek IL disse:Reinstala o mine
Deixa ele, cubeiroRexagonBR disse:não sabe resolver não fala, só vai complicar para ele.
kkkkkkk cubeiro só se for você. Apenas estou ajudando. vlw flw.yManoFoxBR4i20 disse:Deixa ele, cubeiro
Não cara, to falando do shreck '-'RexagonBR disse:kkkkkkk cubeiro só se for você. Apenas estou ajudando. vlw flw.
Já tive esse problema 2 vezes, eu tinha reinstalado o mine e tinha resolvido, vai fazer oq? me matar é?RexagonBR disse:kkkkkkk cubeiro só se for você. Apenas estou ajudando. vlw flw.
Eu falo uma coisa que ele pode fazer, não gosto, QUE SE FODARexagonBR disse:kkkkkkk cubeiro só se for você. Apenas estou ajudando. vlw flw.
hmmm lecaul pedi tua opnião ??Shrek IL disse:Já tive esse problema 2 vezes, eu tinha reinstalado o mine e tinha resolvido, vai fazer oq? me matar é?
Se não der verifique se não há nenhum driver desatualizado ou opte reinstalar o java.
Eu falo uma coisa que ele pode fazer, não gosto, QUE SE FODA
ata kkk malz entre petei errado. dsclpyManoFoxBR4i20 disse:Não cara, to falando do shreck '-'
ENTÃO NÃO VENHA RECLAMARRexagonBR disse:hmmm lecaul pedi tua opnião ??
ata kkk malz entre petei errado. dsclp
kkkkkkkkkkkkk cresce ai o criança. se o pc dele não roda nada problema dele.Shrek IL disse:ENTÃO NÃO VENHA RECLAMAR
@topic Teu pc é um lixo e não ta rodando nada, compra outro