[Resolvido]Erro 64 BITS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luizfwwe

Neutro
Entrou
Jul 12, 2013
Cubos
0
Por várias razões acabo de formatar meu computador e dando um upgrade no windows 7 de 32 para 64 bits, do professional para o ultimate. Ficando atualmente Windows 7 Professional 64 Bits.

Baixei o JAVA 64-Bit e fui rodar o MODPACK CraftLandia, sem sucesso, o launcher apresenta o seguinte erro:

"please define exe4j_java_home to point to an installed 32-bit jdk"

Desde já aviso que consegui usar normalmente o minecraft normal, sem mod pack [usando o launcher oficial craftlandia, sem modpack]

Como resolvo este erro do modpack?

Recomendo que faça download do JAVA 32bits.
Você poderá continuar usando seu sistema de 64bits normalmente.

A menos que o instalador do JAVA tenha alguma linha de comando para impedir isso, sim, você pode deixar os dois instalados no mesmo sistema.
Instala ai, não custa tentar.

Agora quando for executar o Minecraft, você terá que definir no "Abrir com..." o JAVA de 32bits.

Cara baixa o java 32 bits,se não funcionar experimente procurar na internet um MODPACK para win 32 bits.
Se eu te ajudei me ajude clique em CURTIR.
VLW.

Aconteceu comigo, para resolver é simples baixe o java32 bits, você vai poder usar o 64 ainda normalmente é ira abrir o modpack sem erros, resolvido ?

Poste resultados.

Resolvi por conta própria.

Sou programador e fiz um novo launcher.bat. A estrutura dos códigos PROMPT no Windows 7 64 Bits é um pouco diferente da do 32.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar