[Resolvido]Erro ao carregar skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
TPCarrey disse:
Você está tentando colocar a skin no lugar onde é para colocar a capa !
n cara...pois eu n posso mudar a capa por que eu n tenho vip...e a opção que eu clico esta escrito claramente mudar skin.

skin deve ser invalida ou algo assim , mals se n conssegui ajudar n uso laucher do titan

zCovero disse:
skin deve ser invalida ou algo assim , mals se n conssegui ajudar n uso laucher do titan
o launcher que uso e do minigames...e a skin que eu uso n e invalida...eu ja tinha usado ela antes e n deu isso...

A skin deve estar em um formato inválido ou deve ser muito pesada, tente pegar uma skin mais leve ou em outro formato.

MrBison disse:
alguem me ajuda eu fiz uma skin nova la no site nova skin...e ai quando eu vo mudar aparece isso : http://prntscr.com/6sxkh3 e quando eu vo tentar colocar qualquer outra skin aparece a msm coisa...alguem me ajuda ae pf.
Olá, tente usar outra skin, se não funcionar, baixe outra launcher e passe seus dados importantes para ele.. se alguém falar que é o java, não ligue, é só cubeiro rsrs isso não tem nada a ver com java, :D ! Resolvido ?

Oi, bom pode ser a skin, que tem 1 coisa de errada, q 1 skin ? mcskin, bom se nao tiver efeito, fale com a staff, o seu atendimento sera otimo, e eles te ajudaram !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar