[Resolvido]ERRO AO CHEGAR O VIP O QUE EU FAÇO?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

chaves123

Neutro
Entrou
Jun 23, 2012
Cubos
0
O email de vip chegou confirmado, porém eles não enviaram o número do codigo!!! o que eu faço? sem o codigo eu não posso dar desban no meu player!! Por favor alguem me ajuda
Foi por deposito bancario, e como não é meu primeiro vip, eu sei que está errado, pois o email veio igual ao resto, porém faltou botar o codigo depois do /ativar, ou seja, não tem como eu ativar o vip... o que eu faço??

Se for pelo boleto da pagseguro, ative com o código de transação.

OBS: 3 dias úteis para chegar o seu vip.

chaves123 disse:
Deposito bancario
Chegou o email com o /ativar e não o código certo ?
Mande um email de retorno informando que você recebeu o email com o /ativar mais não veio o código.

JooH disse:
Chegou o email com o /ativar e não o código certo ?
Mande um email de retorno informando que você recebeu o email com o /ativar mais não veio o código.
vou fazer isso, espero que dê certo
zCoala disse:
Chego um e-mail te dando as instruções e código correto ?
Não, chegou o email tudo certo, mas na hora de botar o codigo depois do /ativar, não tem nada
fozcrazzy disse:
aconteceu comigo agora tambem
E o que você fez? conseguiu resolver o problema como?

chaves123 disse:
vou fazer isso, espero que dê certo

Não, chegou o email tudo certo, mas na hora de botar o codigo depois do /ativar, não tem nada

E o que você fez? conseguiu resolver o problema como?
Reenvie o e-mail explicando o ocorrido,
mas tome cuidado para que não seja interpretado como forma de fraude, deixe bem claro que é para explicar um erro na hora do envio do codigo vip !
Resolvido ?

chaves123 disse:
O email de vip chegou confirmado, porém eles não enviaram o número do codigo!!! o que eu faço? sem o codigo eu não posso dar desban no meu player!! Por favor alguem me ajuda
Foi por deposito bancario, e como não é meu primeiro vip, eu sei que está errado, pois o email veio igual ao resto, porém faltou botar o codigo depois do /ativar, ou seja, não tem como eu ativar o vip... o que eu faço??
mande um email falando ocorrido

zCoala disse:
mas tome cuidado para que não seja interpretado como forma de fraude, deixe bem claro que é para explicar um erro na hora do envio do codigo vip !
Resolvido ?
Cara, acho que sim, mas acho sacanagem, pois estou esperando a dois dias, e quando finalmente chega, vem sem codigo. Sera que vai funcionar? enviei um email falando do ocorrido... espero que chegue logo... obrigado pela ajuda e atenção de todos

zCoala disse:
Resolvido ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar