B BruuBR Neutro Entrou Jan 31, 2014 Mensagens 11 Cubos 0 Fev 27, 2014 #1 Ola eu exclui meu terreno pra comprar ele na outra acc q tinha vip esta dano o segunti erro An internal error occurred while attemptng to perform this command Alguem me ajuda meu mob esta nessa region
Ola eu exclui meu terreno pra comprar ele na outra acc q tinha vip esta dano o segunti erro An internal error occurred while attemptng to perform this command Alguem me ajuda meu mob esta nessa region
D Douglasss Excelente Banido Entrou Fev 24, 2014 Mensagens 853 Cubos 0 Fev 27, 2014 #2 a você era vip nessa acc,dai acabo seu vip ou so queria passar pra outra acc,se sua conta que tá o terreno não tem vip,não será possível dar delreg.
a você era vip nessa acc,dai acabo seu vip ou so queria passar pra outra acc,se sua conta que tá o terreno não tem vip,não será possível dar delreg.
C chloekins Craftlandiano VIP Entrou Set 13, 2013 Mensagens 2,762 Cubos 0 Fev 27, 2014 #3 n da pra exclui terreno SEM vip
Nenpow Craftlandiano VIP Entrou Jun 28, 2013 Mensagens 3,396 Cubos 0 Fev 27, 2014 #4 Olá, O comando ocorre porque você NÃO É VIP na conta que está tentando comprar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, O comando ocorre porque você NÃO É VIP na conta que está tentando comprar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.