[Resolvido]Erro Ao Comprar Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CeloDK

Neutro
VIP
Entrou
Jul 1, 2014
Cubos
0
Bom galera sou novo no server queria comprar vip mais quando eu pago cancela automaticamente
E vem assim no meu email

Olá CeloDK
Seu pagamento de R$ 34,49 para CraftLandia foi negado pelo PagSeguro.
Este valor não será cobrado em seu cartão e o seu limite de crédito será restabelecido de acordo com o prazo da empresa de cartão de crédito. Ligue no número impresso no verso do seu cartão para esclarecer possíveis dúvidas.

Status:

Cancelada

Código:

Site:

http://www.craftlandia.com.br

E-mail:

vipcraftlandia@gmail.com

Bem sempre tentei comprar muitas vezes e nunca da certo me ajudem

Olá , você postou na área errada , aqui é a area de Tutorias de Design. Poste em Bugs para que um staffer veja.

Isso é um problema com a forma de pagamento que você esta escolhendo, tente altera-lá escolhendo outro cartão ou realizando o pagamento pelo boleto bancário.

Por favor, nos de mais informações sobre a forma de pagamento que você esta tentando efetuar a compra.

CeloDK disse:
Bom galera sou novo no server queria comprar vip mais quando eu pago cancela automaticamente
E vem assim no meu email
Olá CeloDK
Este valor não será cobrado em seu cartão e o seu limite de crédito será restabelecido de acordo com o prazo da empresa de cartão de crédito. Ligue no número impresso no verso do seu cartão para esclarecer possíveis dúvidas.
Status: Cancelada Código: Site: http://www.craftlandia.com.br E-mail:
vipcraftlandia@gmail.com
vc recebeu o codigo de trasaçao ? se recebeu eu axo q da pra ativa

CeloDK disse:
E vem assim no meu email
Olá CeloDK
Status: Cancelada Código: Site: http://www.craftlandia.com.br E-mail:
vipcraftlandia@gmail.com
Man o meu deu isso 3 vezes tambem quero saber urgentemente oque e parei com medo de bloquear o cartão

O seu cartão deve estar bloqueado ou vencido. Outro problema pode ser o cpf que esta sujo. Então tente um cartao ou um cpf novo, e ambos tem que ser da mesma pessoa.

Caso não funcione nenhum dois 2, compre por boleto ou compre em outro nome.

Poste resultados.

zModolukazt disse:
O seu cartão deve estar bloqueado ou vencido. Outro problema pode ser o cpf que esta sujo. Então tente um cartao ou um cpf novo, e ambos tem que ser da mesma pessoa.

Poste resultados.

zModolukazt disse:

Poste resultados.

Ele ta normal eu comprei um negosio pelo paypal ja tabem so que nao pagseguro nao vai

Ligue pra operador do seu cartão de crédito e verifique se você tem saldo disponível e também se seu cartão está liberado para compras online.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar