[Resolvido]Erro ao instalar o Forge Mod loader

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Cubos
0
Eu instalei o forge mod loader e repeti os passos exatamente como indicado neste link:

http://www.novotopico.com/tutorial-instalar-forge-mod-loader-para-minecraft-1-5-2-t33405.html

porém ao iniciar o jogo deu o seguinte erro:

Error: Invalid or Corrupt jarfile
C:Users\*****\Desktop\Jogos\Minecraft 1.5.2\craftlandia\bin\craftlandia.jar

SEMPRE que eu tento colocar quaisquer mods que seja no jogo ele da esse erro, qualquer modificação que eu faça no minecraft.jar ele ocorre esse erro. O meu jogo é baixado do site do craftlandia mesmo, e sim, eu já dei force update, a alguns dias formatei o computador, então posso afirmar, que o erro é 100% relacionado ao jogo, e não à meu computador ou equipamento. Aguardo respostas.

Apagou a metainf o forge dentro do arquivo dele possui outra metainf delete ela tambem.

O arquivo para colocar mods nao fica nesse endereço fica em C:Users\*****\Desktop\Jogos\Minecraft 1.5.2\craftlandia\data\.minecraft\bin ali o arquivo do minecraft
aquele ali do craftlandia e so dos servidores

Alceu disse:
O arquivo para colocar mods nao fica nesse endereço fica em C:Users\*****\Desktop\Jogos\Minecraft 1.5.2\craftlandia\data\.minecraft\bin ali o arquivo do minecraft
aquele ali do craftlandia e so dos servidores
Mas todos os tutoriais diziam para eu mexer com esse arquivo em questão. Os tutoriais mandam ir na pasta .minecraft do %appdata%, porém não ha pasta alguma lá, sendo que o minecraft do craftlandia é extraido de um arquivo rar, a pasta do jogo fica aonde eu a colocar.

Luciano Silvestri disse:
Mas todos os tutoriais diziam para eu mexer com esse arquivo em questão. Os tutoriais mandam ir na pasta .minecraft do %appdata%, porém não ha pasta alguma lá, sendo que o minecraft do craftlandia é extraido de um arquivo rar, a pasta do jogo fica aonde eu a colocar.
Quando voce entra na pasta do craftlandia tem 3 itens certo?tem bin tem data tem craftlandia e tem leia ai voce vai em data
e la voce vai em .minecraft e depois bin e depois minecraft.jar ou minecraft la vai estar ai o resto voce sabe e sobre a pasta bin/craftlandia aquilo dela voce vai ter que baixar o craftlandia de novo por que acho que aquilo nao tem como recuperar por que la voce nem deveria ter mexido

Alceu disse:
Quando voce entra na pasta do craftlandia tem 3 itens certo?tem bin tem data tem craftlandia e tem leia ai voce vai em data
e la voce vai em .minecraft e depois bin e depois minecraft.jar ou minecraft la vai estar ai o resto voce sabe e sobre a pasta bin/craftlandia aquilo dela voce vai ter que baixar o craftlandia de novo por que acho que aquilo nao tem como recuperar por que la voce nem deveria ter mexido
Vou testar, volto para responder se funcionou

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar