[Resolvido]Erro com Launcher Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 19, 2013
Cubos
0
Alguem pode me ajudar? Meu Launcher do Craftlandia Minigames n esta funcionando corretamente, eu não tenho nenhum conta registrar la, entao quando abre o launcher tem em baixo, Logas a direita e registre-se à esquerda, e em cima dos dois o login e senha, mas porém o botão escrito "Registre-se" está cinza, ou seja não da para clicar nele, e ao tentar logar uma conta inexistente aparece em cima de tudo, Verifique a sua Conexão com a Internet, e se estiver conectado, seu Minecraft pode estar Bloqueado.

Obrigado a quem leu, e Obrigado mais ainda a quem ajudou
VLW Galera.

A sua conexão com a internet deve estar lenta. Quando ela ficar Rápida tente novamente.

Resolvido?

Se possível me mande uma print do seu problema para que eu possa lhe ajudar melhor.

Vitor Ribeiro Guilhen disse:
Alguem pode me ajudar? Meu Launcher do Craftlandia Minigames n esta funcionando corretamente, eu não tenho nenhum conta registrar la, entao quando abre o launcher tem em baixo, Logas a direita e registre-se à esquerda, e em cima dos dois o login e senha, mas porém o botão escrito "Registre-se" está cinza, ou seja não da para clicar nele, e ao tentar logar uma conta inexistente aparece em cima de tudo, Verifique a sua Conexão com a Internet, e se estiver conectado, seu Minecraft pode estar Bloqueado.

VLW Galera.
Tenta reinstalar o launcher

Vitor Ribeiro Guilhen disse:

VLW Galera.
Mande um print para eu entender melhos. Talvez sua internet pode estar lenta, ou talvez seu anti-virus (caso tenha) pode estar no modo ´´Firewall`` e isso pode estar impedindo de se registrar ou colocar senha em programas e tals, tente tirar seu antivirus do modo Firewall ou tente reinstalar o seu launcher. Se não for isso eu não sei me desculpe-me.

Bom o meu cliente está normal.
Concelho você está excluindo o seu Minecraft e está baixando novamente. Pois como falei o mesmo está normal para se registrar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar