danielvsilva23
Neutro
Toda vez que clico em " Jogar Minigames " aparece essa mensagem:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Simples, o meu também deu esse erro, basta vc reiniciar o launcher várias vezes e clicar em jogar minigames até aparecer uma atualização, o meu funcionou.danielvsilva23 disse:Toda vez que clico em " Jogar Minigames " aparece essa mensagem:![]()
Não funciono '-' eu ja reiniciei umas 20 vezesLuizHenriqueHD963 disse:Simples, o meu também deu esse erro, basta vc reiniciar o launcher várias vezes e clicar em jogar minigames até aparecer uma atualização, o meu funcionou.
Cara, Experimenta fazer isso, meu funfo, experimentei mais de uma vez '-'ItsGamerHD disse:vai na pasta "data" e deleta a "updates.cl" dps renicia o launcher espera as atualizações e Bom Jogo!!
Te Ajudei? ----------------------------> Me Ajude A Mim, Basta um "Curtir"
Não funciona '-'ItsGamerHD disse:vai na pasta "data" e deleta a "updates.cl" dps renicia o launcher espera as atualizações e Bom Jogo!!
Nao funfo tbmZzdavid disse:faça o seguinte:
1) Baixe esse arquivo: http://www.4shared.com/file/99XLF0F4ba/launcher.html
2) Coloque ele na pasta DATA do seu launcher anti-hack
obs: Tenha certeza que seu java esta na versão 7
Caso ainda persista o erro: Apague o arquivo updates.cl da pasta DATA e reinicie seu computador
espero que tenha ajudado
sei que talvez a STAFF retire essa resposta mais da certo![]()
Nao funfa , eu deleto essa pasta ou sei la oque é ( updetes.cl ) e aparece dnv qnd eu reinicio , ai num acontece nada ;-;ItsGamerHD disse:vai na pasta "data" e deleta a "updates.cl" dps renicia o launcher espera as atualizações e Bom Jogo!!