[Resolvido]Erro da Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JuniiorJR

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 25, 2012
Cubos
0
Queria saber porquê minha conta zNoPause foi banida no fórum , pois até aonde eu sei eu não fiz nada , na boa staff corrija isso

Faça uma revisão de ban, Ou venha falar com um staff no Team Speak !

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.

Los1XDD disse:
Faça uma revisão de ban, Ou venha falar com um staff no Team Speak !

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
CARA SI VOCÊ QUER MELHOR RESPOSTA PROBLEMA É TEU , VAI EM OUTRO TPC E ME ESQUECE MEU ASSUNTO NÃO É COM VOCÊ

Você estava com 1000 cubos +, e agora.. você não está mais no TOP cubos, ou seja, não está mais com 1000 cubos.

Talvez seja alguma coisa, algum anti-jogo que você tenha feito com os cubos.

MatheusCosta13 disse:
Você estava com 1000 cubos +, e agora.. você não está mais no TOP cubos, ou seja, não está mais com 1000 cubos.

Talvez seja alguma coisa, algum anti-jogo que você tenha feito com os cubos.
NÃO ESTOU MAIS COM 1000 PORQUE COMPREI OS 100K

JuniiorJR disse:
CARA SI VOCÊ QUER MELHOR RESPOSTA PROBLEMA É TEU , VAI EM OUTRO TPC E ME ESQUECE MEU ASSUNTO NÃO É COM VOCÊ
Então desculpa, Aguarde um staff vim responder.

acho que pq vc sempre chega primeiro nos topicos antes de todo mundo e ganhou muitos cubos muito rapido, presumo isso

Deu like com acc fake??insultou alguém??fez flood??fez alguma outra coisa que eu não citei??
Deve ter sido algum desses ou não sei mano :/
PS:não quero melhor resposta :3

Viperknight15 disse:
cara si quer cubos esse tpc é o lugar errado

Midlou disse:
acho que pq vc sempre chega primeiro nos topicos antes de todo mundo e ganhou muitos cubos muito rapido, presumo isso
chegar primeiro causa ban ?
Angelodall disse:
Você não estava com warms?
estava , mais já tinha sido resolvido , eu já tinha comprado vip e me desbanido desse warn'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar