[Resolvido]Erro De Conexão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ThorsBlack

Excelente
VIP
Entrou
Mai 11, 2013
Cubos
0
Olá Galera Eu Queria Saber Por Que Eu Não Consigo Conectar Nos Servidores No Meu Serviço ..... Já Tentei Todos Os Tópicos De Erros De Conexão e Não Consegui '-'
Queria Saber Se Tem Como Algum Admin /staff Me Ajudar Em Relação A Isto meu ip está ai : 200.202.168.177 O Erro Que Dá é Cant Reach Server A Internet Daqui Do Meu Serviço São 10 MB Ou Seja Mt Boa

Voce provavelmente pos um espaço na hora de colocar o ip no minecraft,volte para la e no começo do ip de um Backspace(apagar).

zluk4st disse:
Voce provavelmente pos um espaço na hora de colocar o ip no minecraft,volte para la e no começo do ip de um Backspace(apagar).

também nao é isto cara '-' eu to colocando direitinho

Se você já tentou todos os procedimentos dos tutoriais do fórum e o erro ainda persiste então provavelmente é a conexão de internet do seu trabalho que esteja causando isso.
Tenha certeza de ter acesso a uma internet estável e de boa conexão e tente logar novamente, pois isso não é causado pelos servidores.

Provavelmente a rede do seu serviço possui filtros para bloquear o acesso à certos endereços, o que é correto por parte da empresa pois você não está aí para jogar, mas caso seja para deixar um macro ligado, aí está tudo bem.

Furionz disse:
Provavelmente a rede do seu serviço possui filtros para bloquear o acesso à certos endereços, o que é correto por parte da empresa pois você não está aí para jogar, mas caso seja para deixar um macro ligado, aí está tudo bem.
era justamente pra fazer isto pois eu quase nem paro na sala mesmo '-'

1: Reinicie o modem
2: Verifique se há realmente conexão com a internet
3: Tente usar o IP numérico
4: Verifique se não deixou espaço entre os números do IP

SweetDreams disse:
1: Reinicie o modem
2: Verifique se há realmente conexão com a internet
3: Tente usar o IP numérico
4: Verifique se não deixou espaço entre os números do IP

Muito Obrigado Mesmo Mais Não Deu Já Fiz Isto 3 Vezes

Tente reinstalar minecraft ou sem ser o do craftlandia, desligue por 5 segundos o modem religue o modem e veja se funcionou

Minecraft: http://www.4shared.com/rar/WWE7yF-P/minecraft_pirata.htm

Servers: servers
hideAddress name Kratom ip kratom.craftlandia.com.br:1414 hideAddress name Deadly ip deadly.craftlandia.com.br:1313 hideAddress name Server:1 ip server1.craftlandia.com.br:1000 hideAddress name Server:2 ip server2.craftlandia.com.br:2000 hideAddress name Server:3 ip server3.craftlandia.com.br:3000 hideAddress name Aurora ip aurora.craftlandia.com.br:1111 hideAddress name Region ip region.craftlandia.com.br:9000 hideAddress name ARES ip ares.craftlandia.com.br:1616 hideAddress name Premium ip premium.craftlandia.com.br:4000 hideAddress name Classic ip classic.craftlandia.com.br:8000 hideAddress name Heaven ip heaven.craftlandia.com.br:1010 hideAddress name Imperios ip imperios.craftlandia.com.br:1515 hideAddress name Hardcore ip hardcore.craftlandia.com.br:5000 hideAddress name Arena ip arena.craftlandia.com.br:7000

Os copie e cola na pasta servers mas abra com bloco de notas ou outro

Olá,

Olhe esses 3 tópicos.

1-Tente entrar pelo IP numérico (Clique Aqui)
2-Veja esse tópico, sobre conexão perdida (Clique Aqui)
3-Veja esse [Tutorial] Sobre Can't Reach Server (Clique Aqui)
4-Caso nenhum pegue, Reinicie seu computador e o modem.

Filipe sil disse:
Tente reinstalar minecraft ou sem ser o do craftlandia, desligue por 5 segundos o modem religue o modem e veja se funcionou

Minecraft: http://www.4shared.com/rar/WWE7yF-P/minecraft_pirata.htm

Servers: servers
hideAddress name Kratom ip kratom.craftlandia.com.br:1414 hideAddress name Deadly ip deadly.craftlandia.com.br:1313 hideAddress name Server:1 ip server1.craftlandia.com.br:1000 hideAddress name Server:2 ip server2.craftlandia.com.br:2000 hideAddress name Server:3 ip server3.craftlandia.com.br:3000 hideAddress name Aurora ip aurora.craftlandia.com.br:1111 hideAddress name Region ip region.craftlandia.com.br:9000 hideAddress name ARES ip ares.craftlandia.com.br:1616 hideAddress name Premium ip premium.craftlandia.com.br:4000 hideAddress name Classic ip classic.craftlandia.com.br:8000 hideAddress name Heaven ip heaven.craftlandia.com.br:1010 hideAddress name Imperios ip imperios.craftlandia.com.br:1515 hideAddress name Hardcore ip hardcore.craftlandia.com.br:5000 hideAddress name Arena ip arena.craftlandia.com.br:7000

Os copie e cola na pasta servers mas abra com bloco de notas ou outro
Opa Vou Tentar

opa sem querer ou um erro apenas adicione os servers tradicionalmente pq os simbolos não pegaram

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar