[Resolvido]ERRO DO PIN !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mateusmm98

Razoavel
VIP
Entrou
Set 1, 2013
Cubos
0
Gente hoje estou postando isso para todo mundo pois isso so nao vai me ajudar como vai ajudar voces tb !!
Muitas gente ta reclamando que o plugin /pin ativar ta errado pois ta dando a seguinte mensagem : /pin ativar Voce precisa tar logado ao servidor para usar este comando (algo asim parecido)
ao perceber que este plugin ele e feito para recuperar e salvar a sua senha como voce vai salvar sendo que voce ja ta logado !!! Bom eu jogo no hardcore ao fazer esse comando pois fui uma vitima tb deu errado a staff me respondeu que se voce nao conseguir usar esse comando so voce comprar vip para poder recuperar sua senha ou seja so vou poder recuperar minha senha se eu pagar para o craftlandia .
Nao sei se a staff no ts falo isso de sacanagem ou bricadeira so sei que nao foi legal a bricadeira. MATEUSMM98 (OP) !!
COMENTEM VAI AJUDAR MUITO !!

mds... eu não li isso...

é OBVIO que para o pin ser ativado na sua conta você tem que estar logado né cara? mds mano, se n fosse assim qualquer um podia pegar sua acc msm sem estar logado ¬¬, pensa mano! o pin não salva sua senha, ele é usado caso vc seja vítima de hack, ou esquecer sua conta, ai você pode usar o comando /pin recuperar mesmo sem estar logado, leia o tópico novamente, pq ou vc não sabe ler ou vc é retardado.

Você tem que estar logado e usar o comando /pin ativar 2 vezes, ai ele vai te dar o código PIN, vc guarda esse código e caso vc seja hackeado ou esquecer sua senha vc usa o comando /pin recuperar (e o pin q vc pegou qnd usou o comando /pin ativar)

e sim, como já foi explicado, se vc perder o pin, vc só recupera a acc por meio da compra do vip, pedindo para ser desban pelo e-mail, ou seja, não tem essa de comprar vip de outro player e pedir recuperação, vc tem q comprar com seu dinheiro e pedir a recuperação pelo e-mail.

mateusmm98 disse:
Tu e mo bacana em nb se nao viu que no topico ta escrito recuperar conta ..

"Muitas gente ta reclamando que o plugin /pin ativar ta errado pois ta dando a seguinte mensagem : /pin ativar Voce precisa tar logado ao servidor para usar este comando (algo asim parecido)"

eu sou nb? ou vc ta se perdendo nas próprias palavras?

como já falei, pra usar o /pin ativar tem que estar logado, mas para recuperar não precisa.

Se você ja colocou em outro servidor acho que não da para colocar ne novvo , não sei se esse é o problema acho que não é ,essa coisa do pin so serve para ser ''hackeado'' por macro , ficaria feliz se o meu tivesse dado errado

pra recuperar a conta nao precisa estar "logado" basta digitar​
/pin recuperar (pin)​
mas para ativar precisa sim estar "logado"​

esse comando ta bugado se voce quer recuperar a sua senha e nao estiver logado como a pessoa vai recuperar a senha

Como dito acima, é preciso estar logado para digitar /pin ativar, senão qualquer um poderia invadir a conta de outro player e pegar sua conta. Ao estar logado, basta digitar /pin ativar (Este comando te dará um código, caso você venha a perder sua conta, basta ir em algum outro servidor e digitar /pin recuperar código (O mesmo que você recebeu no /pin ativar).

Como você perdeu sua senha antes do sistema de pin ser ativado, agora o unico jeito de recuperar sua conta é através do vip.

Leia com mais atenção a este tópico para que duvidas deste tipo não voltem a acontecer.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar