[Resolvido]erro do vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 23, 2013
Cubos
0
porque aparece isso quando eu compro o vip

[background=rgb(255, 255, 255)]Seu e-mail foi recebido com sucesso e será analisado pessoalmente por[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]um membro da administração muito em breve.[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]Por favor não envie o mesmo e-mail mais de uma vez pois isso poderá[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]tornar mais demorado o processo de verificação/ativação de seu VIP.[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]Portanto basta ter paciência que você receberá dentro de no máximo[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]algumas horas uma resposta e instruções de nossa parte.[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]Muito obrigado pela sua compreensão.[/background]
quero o meu vip!!!!!!!!!!!!

Se mata, sabe ler nao cara ? pqp pelo amor de deus, pelo bem da humanidade/da craftlandia/do mundo SEM MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Essa mensagem é automatica, para lembrar que o email foi recebido com sucesso. agora apenas aguarde á resposta. Lembrando pro seu VIP chegar tem 1-3 dias úteis.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar