[Resolvido]Erro minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kanji_s2

Neutro
Entrou
Jan 17, 2012
Cubos
0
Estava jogando tranquilo quando meu jogo parou de funcionar , ai fechei ele e depois abri ai quando fui logar novamente apareceu um erro : user not premium

E eu tenho o minecraft original e jogo no server premium se alguem souber como resolver comentem ai

Tenso, tente as seguintes coisas:
Resetar seu modem
Reiniciar o PC
Reinstalar seu minecraft
Mudar sua senha no minecraft.net
Se nenhuma dessas alternativas nao funcionar, nao sei como te ajudar :(

Funcionou?

• I'm Sorry! Seu minecraft deu um problema mega problematico, a não ser essas tentavas acima não sei.

Se não comprou pelo site original, já ouvi casos de pessoas que o Gift Code expirou e tiveram que comprar outro, ou que o código não funcionou, recomendo pelo site oficial. Bom jogo

Kanji aconteceu o mesmo com o mesmo mas mandei um email pra centralkeys(onde comprei) e eles resolverao
Mande um email para quem voce comprou para tentar resolver

Um tempo atrás a Mojang andou "despremializando"(Tirando o Premium) de alguma contas pelo fato de que algumas key
haviam sido "roubadas".
Isso faz um tempo já acredito que eles não estão fazendo mais isso.
O que você pode fazer é tentar mandar um e-mail para o suporte da mojang perguntando porque o Premium da sua conta foi desativado.

Um tempo atrás a Mojang andou "despremializando"(Tirando o Premium) de alguma contas pelo fato de que algumas key
haviam sido "roubadas".
Isso faz um tempo já acredito que eles não estão fazendo mais isso.
O que você pode fazer é tentar mandar um e-mail para o suporte da mojang perguntando porque o Premium da sua conta foi desativado.
puuuts
flw conta premium

Dúvida respondida.
Se não for corrigido, aconselho a procurar o suporte oficial da Mojang.
ArthXD

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar