[Resolvido][Erro] Mod Pack Light 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FullHD

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 10, 2013
Cubos
0
Galera, nao consigo tira prints mais é assim:

Qndo eu vo abrir o Mod Pack Light 1.5.2 da Craftlandia ele abre o cmd e fecha mto rapido e nao abre nada e a ( data / .minecraft ) ta tudo certo mais quando vou abrir a pasta bin ( nao da .minecraft ) assim logo ali onde ta o launcher, aparece o Minecraft assim o jogo, como faço para resolver ? ja coloquei o craftlandia ali no lugar desse nada mudou e quando eu abri aquele minecraft ali da pasta bin eu me loguei e nao tinha mod nenhum textura nenhuma
pfv me ajudeeem.

Tente baixar novamente o craflandia ligHt ....Abra com o winrar ... clica na pasta da craftlandia mod pack light com o botao direito e vaI em extrair aqui ... todas as opçoes que estarao na pasta serao transeridas para sua area de trabalho .... E se vc ja tiver a sua .minecraft com as macros no mine q nao funfa mais apenas substituia as .minecrafts !!!! NAO SEI SE E ISSO SE ERREI DESCULPA !!!

abra a pasta, " data " e arraste aquela .minecraft para a sua .minecraft oficial, a que fica no %appdata%,

espero que isso o ajude

Voce está abrindo o arquivo bin ou launcher? por que pelo bin ele abre o prompt mesmo.....aqui eu abro pelo launcher que fica dentro da pasta bin

Em relaçao as texturas eu nao manjo, talvez vc precisa instalar elas.....

Pra saber se deu certo assim que abrir o minecraft vai no menu Opçoes / Controles e veja se tem "Macro Settings" se tiver deu certo a instalaçao, ai vc precisa ver como instalar as texturas.

TzBR disse:
abra a pasta, " data " e arraste aquela .minecraft para a sua .minecraft oficial, a que fica no %appdata%,

espero que isso o ajude
É assim que se instala.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar