CometaEstudioso
Neutro
Olá, estou tentando comprar vip, sempre da cancelado.... cartão está com limite, não tem informação errada... preciso de ajuda.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já vi, não ajudou em nada.zHarleyQuinn disse:Pagseguro ?
Esse tópico pode ajudar - http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166047-duvidas-comuns-sobre-compra-de-vip-pagseguro/
ja deu isso hj no cartao da minha mae tinha 960 reais ainda, ae paguei via boleto era o geitoCometaEstudioso disse:Olá, estou tentando comprar vip, sempre da cancelado.... cartão está com limite, não tem informação errada... preciso de ajuda.
Acho que não precisa.. simplismente não da.. diz cancelado.zHarleyQuinn disse:postar um print do que está ocorrendo
Evicraft disse:Muitos players não conseguiram finalizar a compra pelo PAGSEGURO pois sempre acontecia o "pagamento cancelado"
Não é um problema com a Craftlandia, e sim com a Pagseguro.
Tente entrar em contato com eles, ou então escolha outra forma de pagamento para realizar a compra.![]()
Vou desistir da craftlandia, não tem nem capacidade para ter paypal, tem que ter a merda do pagbuguro.Russo011 disse:Muitos players não conseguiram finalizar a compra pelo PAGSEGURO pois sempre acontecia o "pagamento cancelado"
Tente entrar em contato com eles, ou então escolha outra forma de pagamento para realizar a compra.![]()
Evicraft disse:Muitos players não conseguiram finalizar a compra pelo PAGSEGURO pois sempre acontecia o "pagamento cancelado"