[Resolvido]Erro na compra de vip.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 22, 2014
Cubos
0
Olá, estou tentando comprar vip, sempre da cancelado.... cartão está com limite, não tem informação errada... preciso de ajuda.

Estou com o mesmo problema a mais de 1 ano que jogo, e te recomendo comprar com boleto ;)

CometaEstudioso disse:
Olá, estou tentando comprar vip, sempre da cancelado.... cartão está com limite, não tem informação errada... preciso de ajuda.
ja deu isso hj no cartao da minha mae tinha 960 reais ainda, ae paguei via boleto era o geito

Prezado,

O PagSeguro está apresentando problemas com relação à compra de nossos VIPs. Apenas aguarde que em breve será resolvido.
Tente efetuar sua compra através do depósito bancário. Mais informações, clique aqui : http://www.craftlandia.com.br/vip/survival/

Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
zDarknessBr.

Olá amigo,

Isso é um problema interno do próprio PagSeguro,não ah nada que a equipe da Craftlandia possa fazer,apenas aguarde!

Este problema esta ocorrendo com muitas pessoas, não foi informado a data para resolver​
Mais sugiro que use o Boleto, muito melhor você espera 3 dias para chegar o Código do vip, do que espera o PagSeguro sendo que você não sabe a data correta de quando vão resolver o problema​

Muitos players não conseguiram finalizar a compra pelo PAGSEGURO pois sempre acontecia o "pagamento cancelado"
Não é um problema com a Craftlandia, e sim com a Pagseguro.
Tente entrar em contato com eles, ou então escolha outra forma de pagamento para realizar a compra. ;)

Evicraft disse:
Muitos players não conseguiram finalizar a compra pelo PAGSEGURO pois sempre acontecia o "pagamento cancelado"
Tente entrar em contato com eles, ou então escolha outra forma de pagamento para realizar a compra. ;)

Russo011 disse:
Vou desistir da craftlandia, não tem nem capacidade para ter paypal, tem que ter a merda do pagbuguro.

Evicraft disse:

Cara quando da isso eu espero mes vira

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar