Brasibox Gamer
Neutro
Toda vez que clico para abir o 'Jogar Minigames' o launcher fecha ai quando é na hora de aparecer o launcher dos minigames não aparece nada.Eu já tenho o java e tennho outro launcher que funciona normalmente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O ModPack 1.7.2 do Domingos foi feito para o servidor Minigames =)Brasibox Gamer disse:Mas dá pra entrar nos servers da craftlandia tipo o minigames?
Se vc baixar o modpack do domingos, a .minecraft ira vir junto =)Brasibox Gamer disse:Ok Vou tentar o que eles estão dizendo se eu conseguir depois eu procuro os modpacks , mas uma pergunta: Precisa instalar na .minecraft? Ou Vem que nem os launchers?
aconteceu isso com meu notebook ACER com intel i3 instale o java 7 vai funcionarBrasibox Gamer disse:Ok Meus Drivers Estão atualizados Porque meu pc é novo e também porque estava no concerto
vou ver, mas onde acho o java 7?
Já baixei todos os launchers e nenhum ta funcionando
Aki meu amigo o JAVA 7 direto do site oficialBrasibox Gamer disse:Toda vez que clico para abir o 'Jogar Minigames' o launcher fecha ai quando é na hora de aparecer o launcher dos minigames não aparece nada.Eu já tenho o java e tennho outro launcher que funciona normalmente
Brasibox Gamer disse:Toda vez que clico para abir o 'Jogar Minigames' o launcher fecha ai quando é na hora de aparecer o launcher dos minigames não aparece nada.Eu já tenho o java e tennho outro launcher que funciona normalmente
=) boa garoto heheBrasibox Gamer disse:Vlw galera , tive que baixar o modpack demorou um pouco pra abrir mas ta funcionando Vlw.