[Resolvido]Erro no Launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

victorlanza

Neutro
Entrou
Mar 1, 2014
Cubos
0
Baixei o novo launcher no meu serviço q tem um pc lixo e funfo de boa, quando baixei no meu pc nao apareceu o launcher, fik aparecendo um monte de pastas e nao aparece o launcher... meu pc tava formatando mais eu ja baixei o java e tals... nao quero perder meus dias de vip q ativei

Você extraiu a pasta Craftlandia Titan para sua área de trabalho, certo?Dentro dela possui o que?
O certo seria ter o launcher, uma pasta nomeada "data" e um arquivo do bloco de notas nomeado "ler.txt".

Paige disse:
Você extraiu a pasta Craftlandia Titan para sua área de trabalho, certo?Dentro dela possui o que?
O certo seria ter o launcher, uma pasta nomeada "data" e um arquivo do bloco de notas nomeado "ler.txt".
quando baixei no meu serviço apareceu a pasta data e o arquivo Jar do craftlandia q seria o launcher... mais no meu pc nao tem o executador java para abrir o jogo, tem um monte de pastas, so de pasta escrito craftlandia tem tres.

victorlanza disse:
quando baixei no meu serviço apareceu a pasta data e o arquivo Jar do craftlandia q seria o launcher... mais no meu pc nao tem o executador java para abrir o jogo, tem um monte de pastas, so de pasta escrito craftlandia tem tres.
Nossa, que estranho, e o que tem dentro dessas três pastas ?
Já tentou baixar de novo? :/

Dúvida já resolvida em outro tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar