[Resolvido]Erro no minecraft : Internal exception : java.net.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lobo778

Neutro
Entrou
Out 2, 2014
Cubos
0
Bom galera depois d finalmente ter conseguido logar no Mine multiplayer deu esse prbleminha ae , eu jogo menos d um minuto e ja aparece esse erro

Internal exception : java.net.SocketException: Connection reset

E ai oq faço ????

Problema na sua internet, certifique-se que seu roteador está em um bom estado, e também não se esqueça de se isso repetir ligue para sua Operadora.

Huum pode ser ela oscila muito a velocidade mais nao cai , sera q pode ser isso mesmo ? A oscilação causa esse erro ?

Reinicie o moden se continuar o problema ligue para sua operadora

Lobo778 disse:
Huum pode ser ela oscila muito a velocidade mais nao cai , sera q pode ser isso mesmo ? A oscilação causa esse erro ?
vei tenho esse mesmo problema vc mora em qual cidade?

Moro em Alagoas , minha net e d dez megas mais ela oscila realmente a velocidade , mais nao chega a ficar caindo

Lobo778 disse:
Moro em Alagoas , minha net e d dez megas mais ela oscila realmente a velocidade , mais nao chega a ficar caindo
a minha é a mesma coisa de 6 megas e do nada ela começa a perder velocidade fiz um teste que ela ficou em 0.29 :/ tem que ficar reiniciando o modem toda hora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar