[Resolvido]Erro no Multiplayer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SuperLokinho1

Neutro
Entrou
Jun 13, 2014
Cubos
0
Porque quando eu entro no multiplayer ele diz: "Internal exception: java.net.SocketTimeoutException: Read timed out".

Sua internet deve estar lenta , Retire seu modem da tomada espere 20 segundos e coloque a tomada de volta

DEVE SER UM ERRO OU UM BUG DO SEU MINECRAFT , TENTA DAR FORCE UPDATE

SE AJUDEI DA UM LIKE PRA ME AJUDAR VLW

Marcos4695 disse:
Sua internet deve estar lenta , Retire seu modem da tomada espere 20 segundos e coloque a tomada de volta
Não adianta ele só diz isso e não entra mais. Eu já tentei desintalar e instalar de novo mas não deu certo

SuperLokinho1 disse:
Porque quando eu entro no multiplayer ele diz: "Internal exception: java.net.SocketTimeoutException: Read timed out".
Isso geralmente ocorre por problemas com sua conexão de internet, faça o teste de quanto de velocidade está chegando em sua residencia e caso não coincida com o contratado em sua provedora, ligue para lá e requisite um reparo.

Outro problema que pode estar causando isso é o fato de você esta banido de certo servidor por IP, verifique se isso não é verdade e caso seja tome as providencias para ser desbanido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar