[Resolvido]Erro pagseguro - compra cancelada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

adrinfo

Neutro
VIP
Entrou
Mai 12, 2014
Cubos
0
Olá, estou tentando comprar VIP no servidor aurora à algumas semanas por cartão pelo pagseguro, porém sempre ao terminar a comprar, depois de colocar todas as informações (numero do cartão, cpf, cep etc.) aparece "COMPRA CANCELADA" e pedem para ligar para a operadora do cartão. Está tudo correto com o cartão e gostaria de saber se alguém pode me ajudar com a compra, se alguém já teve o mesmo erro e conseguiu arrumá-lo.

Cara pagseguro é mó bugado tenta alguns dias dps se não der entra em contato com eles.

isso tbm aconteceu comigo !
a soluçao mesmo foi comprar por boleto ! ou se vc tiver saldo no pague seguro !

muitos dizem que o pag seguro esta "bugado" ja vi topicos assim( apesar que eu nem compro vip assim ) o problema e com pag seguro tente comprar depois de alguns dias/horas .

Muitos players não conseguiram finalizar a compra pelo PAGSEGURO pois sempre acontecia o "pagamento cancelado"
Não é um problema com a Craftlandia, e sim com a Pagseguro.
Tente entrar em contato com eles, ou então escolha outra forma de pagamento para realizar a compra. ;)

Evicraft disse:
Muitos players não conseguiram finalizar a compra pelo PAGSEGURO pois sempre acontecia o "pagamento cancelado"
Não é um problema com a Craftlandia, e sim com a Pagseguro.
Tente entrar em contato com eles, ou então escolha outra forma de pagamento para realizar a compra. ;)
Numero de contato com o PagSeguro : (11) 3339-6300 e ou (11) 5627-3440 ;)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar