[Resolvido] Erro, poderiam me ajudar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Problema com opengl sua placa de video deve ser lixenta.

A unica solução seria atualizar os drivers da placa de video e atualizar o java que eu saiba, se ja fez isso o negocio é comprar uma placa de video nova, uma placa de 100 reais roda minecraft bem cara.

Se minha placa fosse lixenta não rodaria jogos bem mais pesados como wow entre outros que meu sobrinho jogava quando ele vinha aqui para minha casa.

tenta atualizar o java os drives da placa de video delete a pasta .minecraft ou da force update e pronto se nao der compra um pc novo e bom

Atualiza o driver de sua placa de video,senão compre uma nova e atualize seu java.

Problema com opengl sua placa de video deve ser lixenta.

A unica solução seria atualizar os drivers da placa de video e atualizar o java que eu saiba, se ja fez isso o negocio é comprar uma placa de video nova, uma placa de 100 reais roda minecraft bem cara.

Como vocÊ pode julgar a placa de vídeo dizendo que é lixenta?E a sua qual é?E 100 R$ numa placa de video para rodar minecraft bem?512 MB RODA LÁ PELOS 45 NO NORMAL SEM FANCY E SMOTH .

Se todas as ajudas acima não deram certas, é porque sua placa de vídeo não suporta o minecraft.
O jeito seria comprar uma nova :/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar