Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O meu dá o mesmo erro, mas não acho esse updater, seria o Craftlandia.jar? se sim, não tem essa opção.FraanBR disse:Basta executar o updater como administrador.
Poste resultados.
Sim.Zitey disse:O meu dá o mesmo erro, mas não acho esse updater, seria o Craftlandia.jar? se sim, não tem essa opção.
Não aparece a opção de executar como administrador.FraanBR disse:
E depois partiu pegar vírus ganhando iphoneLais Julie disse:Desative seu Anti Virus e Abra o Launcher
Poste Resultados ...
após o processo ative novamenteZitey disse:E depois partiu pegar vírus ganhando iphone
pegue um vírus no processojoselao disse:após o processo ative novamente
joselao disse:após o processo ative novamente
Mds !! o Cara só vai desativar Abrir o Launcher e Ativar dnv !! ... Fazendo Tempestade no Copo d'AguaZitey disse:pegue um vírus no processo
Funcionou... pensei que fosse mais demorado.Lais Julie disse:Desative seu Anti Virus e Abra o Launcher
Poste Resultados ...
Craftlandia.jar não tem como executar como administrador será que convertendo o .jar em .exe e executando vai? vou tentar.FraanBR disse:Basta executar o updater como administrador.
Poste resultados.
Não adiantaLais Julie disse:Desative seu Anti Virus e Abra o Launcher
Poste Resultados ...
Com essa ultima versão estava funcionando normal.manuzinhagm1 disse:O meu também ta dando essse problema, oque devo fazer?