[Resolvido]Escavação.

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Porpsplay

Craftlandiano
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Nov 8, 2013
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Gostaria de saber um macro de escavação que posso deixar a noite upando e ele não irá "bugar" :p.
Obrigado,
Porpsplay
 
Olá,

Use este aqui

Porém, ressaltando, esta área é relacionada apenas a dúvidas gerais sobre Minecraft/Craftlandia.

Se quiser macros, a área certa é esta
 
Como já informado neste tópico, pedidos de Macros criados na Área de Dúvidas Gerais serão fechados, sendo assim, você poderá estar pedindo um macro ou pedindo ajuda com os macros em uma das áreas do OFF-Topic (recomendamos a área Botecolandia). Caso queira você mesmo procurar o macro desejado, o procure na área de Tutoriais de Macros (como já informado no tópico citado acima).

Resposta de [member=FraanR]
 
Vou pegar 800 de esc essa noite... deixo upando com esse todos as noites e nunca deu problema
$${

if(cav);
unset(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &3&lEscavaçao organizada v1.0 &4(OFF) &f- &aEm media &a%#exp% de EXP gerado.");
log( );

unset(@cav);
stop();

else;
set(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &3&lEscavaçao organizada v1.0 &2(ON)");
log( );

set(@cav);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;

#frente1=1;
#frente2=1;
#frente3=1;
#frente4=1;
#bau1=1;
#bau2=1;
#bau3=1;
#bau4=1;
#bau5=1;
#exp=0;
PROMPT(#bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?);
PROMPT(#pa,$$i, Que tipo de pá irá ser usada?);
PROMPT(#rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?);
PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);
PROMPT(#del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 140 - 250);
PROMPT(#vel,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? 1 = rápido | acima de 1 = diminuir a velociade);
PROMPT(#nivel,$$?, Qual seu nivel de escavação? 1 = menor que 350 | 2 = MAIOR ou iqual à 350);
PROMPT(#conj,$$?, Quantos conjuntos de baus você irá usar: maximo 10);
#dur=%#dur%;
#repq=0;
inc(#conj,1);
look(%&near%);
look(,270);
set(cav2);

//selecionando bloco a grauda

&line5="^264$|^387$";
if(%#bloco%=12);
&line1="^348$";
&line2="^2267$";
&line3="^88$";
&line4="^354$";
endif;
if(%#bloco%=13);
&line1="^289$";
&line2="^352$";
&line3="^2267$";
&line4="^88$|^354$|^87$";
endif;
if(%#bloco%=82);
&line1="^341$";
&line2="^2267$";
&line3="^287$";
&line4="^374$|^325$|^88$|^354$|^30$";
endif;
if(%#bloco%=2)
log( );
log("&6&l[VIP] &3&lEscavaçao organizada v1.0 &4(OFF) &dbloco Incompativel.");
log( );
unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();
endif;
if(%#bloco%=3)
log( );
log("&6&l[VIP] &3&lEscavaçao organizada v1.0 &4(OFF) &dbloco Incompativel.");
log( );
unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();
endif;
if(%#bloco%=3:2)
log( );
log("&6&l[VIP] &3&lEscavaçao organizada v1.0 &4(OFF) &dbloco Incompativel.");
log( );
unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();
endif;
if(%#bloco%=88)
log( );
log("&6&l[VIP] &3&lEscavaçao organizada v1.0 &4(OFF) &dbloco Incompativel.");
log( );
unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();
endif;

//colocando e quebrando o bloco
//inicio do loop

do;
do(%#del%);
ACHIEVEMENTGET(Aproximadamente %#exp% xp,277);
pick(%#bloco%);
key(use);
wait(%#vel%ms);
pick(%#pa%);

//checando durabilidade

if(%DURABILITY%<%#dur%);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,#id,#stack1);
if(%#id%=%#rep%);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();

if(%#repq%=0);
if(%#nivel%=1);
log( );
log("&6&l[VIP] &3&lEscavaçao organizada v1.0 &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();
else;
log( );
log("&6&l[VIP] &3&lEscavaçao organizada v1.0 &4(ON) &dAlgo de errado com seus dimas detectado tentando reparar.");
log( )
wait(2);
endif;
else(%#repq%>0%);
#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(2);
#repq=0;
endif;
endif;

look(%&near%);
look(,270);
key(attack);
inc(#exp, 1);
loop;


if(cav2);
gui(inventory);
wait(500ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
wait(200ms);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
wait(1);

//guardando a polvora item


if(%#frente1%=1);
}$$/home esc1$${
endif;
if(%#frente1%=2);
}$$/home esc12$${
endif;
if(%#frente1%=3);
}$$/home esc13$${
endif;
if(%#frente1%=4);
}$$/home esc14$${
endif;
if(%#frente1%=5);
}$$/home esc15$${
endif;
if(%#frente1%=6);
}$$/home esc16$${
endif;
if(%#frente1%=7);
}$$/home esc17$${
endif;
if(%#frente1%=8);
}$$/home esc18$${
endif;
if(%#frente1%=9);
}$$/home esc19$${
endif;
if(%#frente1%=10);
}$$/home esc10$${
endif;

if(%#bau1%=1);
wait(2);
look(,313);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line1%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau1,1);
endif;
endif;

if(%#bau1%=2);
wait(2);
gui();
look(,330);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line1%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau1,1);
endif;
endif;

if(%#bau1%=3);
wait(2);
gui();
look(,0);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line1%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau1,1);
endif;
endif;

if(%#bau1%=4);
wait(2);
gui();
look(,33);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line1%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#frente1,1);
#bau1=1;
endif;
endif;

//guardando segundo item


if(%#frente2%=1);
}$$/home esc2$${
endif;
if(%#frente2%=2);
}$$/home esc22$${
endif;
if(%#frente2%=3);
}$$/home esc23$${
endif;
if(%#frente2%=4);
}$$/home esc24$${
endif;
if(%#frente2%=5);
}$$/home esc25$${
endif;
if(%#frente2%=6);
}$$/home esc26$${
endif;
if(%#frente2%=7);
}$$/home esc27$${
endif;
if(%#frente2%=8);
}$$/home esc28$${
endif;
if(%#frente2%=9);
}$$/home esc29$${
endif;
if(%#frente2%=10);
}$$/home esc20$${
endif;

if(%#bau2%=1);
wait(2);
look(,313);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line2%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau2,1);
endif;
endif;

if(%#bau2%=2);
wait(2);
gui();
look(,330);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line2%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau2,1);
endif;
endif;

if(%#bau2%=3);
wait(2);
gui();
look(,0);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line2%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau2,1);
endif;
endif;

if(%#bau2%=4);
wait(2);
gui();
look(,33);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line2%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#frente2,1);
#bau2=1;
endif;
endif;

//guardando terceiro item


if(%#frente3%=1);
}$$/home esc3$${
endif;
if(%#frente3%=2);
}$$/home esc32$${
endif;
if(%#frente3%=3);
}$$/home esc33$${
endif;
if(%#frente3%=4);
}$$/home esc34$${
endif;
if(%#frente3%=5);
}$$/home esc35$${
endif;
if(%#frente3%=6);
}$$/home esc36$${
endif;
if(%#frente3%=7);
}$$/home esc37$${
endif;
if(%#frente3%=8);
}$$/home esc38$${
endif;
if(%#frente3%=9);
}$$/home esc39$${
endif;
if(%#frente3%=10);
}$$/home esc30$${
endif;

if(%#bau3%=1);
wait(2);
look(,313);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line3%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau3,1);
endif;
endif;

if(%#bau3%=2);
wait(2);
gui();
look(,330);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line3%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau3,1);
endif;
endif;

if(%#bau3%=3);
wait(2);
gui();
look(,0);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line3%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau3,1);
endif;
endif;

if(%#bau3%=4);
wait(2);
gui();
look(,33);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line3%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#frente3,1);
#bau3=1;
endif;
endif;

//guardando quarto item


if(%#frente4%=1);
}$$/home esc4$${
endif;
if(%#frente4%=2);
}$$/home esc42$${
endif;
if(%#frente4%=3);
}$$/home esc43$${
endif;
if(%#frente4%=4);
}$$/home esc44$${
endif;
if(%#frente4%=5);
}$$/home esc45$${
endif;
if(%#frente4%=6);
}$$/home esc46$${
endif;
if(%#frente4%=7);
}$$/home esc47$${
endif;
if(%#frente4%=8);
}$$/home esc48$${
endif;
if(%#frente4%=9);
}$$/home esc49$${
endif;
if(%#frente4%=10);
}$$/home esc40$${
endif;

if(%#bau4%=1);
wait(2);
look(,313);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line4%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau4,1);
endif;
endif;

if(%#bau4%=2);
wait(2);
gui();
look(,330);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line4%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau4,1);
endif;
endif;

if(%#bau4%=3);
wait(2);
gui();
look(,0);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line4%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau4,1);
endif;
endif;

if(%#bau4%=4);
wait(2);
gui();
look(,33);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line4%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#frente4,1);
#bau4=1;
endif;
endif;


//guardando quinto item

}$$
/home esc5
$${
if(%#bau5%=1);
wait(2);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,80);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line5%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau5,1);
endif;
endif;

if(%#bau5%=2);
wait(2);
look(,0);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,80);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&line5%);
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau5,1);
endif;
endif;

}$$

/home macro

$${
wait(1);
endif;
endif;


gui(inventory);
wait(200ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,#id,#stack);
if((%#id%=%#pa%) || (%#id%=%#bloco%));
slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
gui();

loop;
endif;
}$$
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

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