[Resolvido]Esperando...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKILLERMANO

Neutro
Banido
Entrou
Jan 16, 2015
Cubos
0
olá. há uns 3 ou 4 meses eu parei de jogar na craftlandia por motivos de bugs.. que no caso já foram resolvidos... menos (um) que não sei se é realmente um bug.. enfim. eu e meus amigos jogávamos e construímos enormes plantações.. mas aí de repente as plantações ficaram off... beleza. nós esperamos e pensamos que levaria uns 3 a 5 dias para resolverem isso pois pensávamos que era algum tipo de atualização nos servidores.. só que até agora as plantações não voltaram.. e eu que tinha a minha plantação de cactos 100x100 fiquei na mão.. tanto trabalho pra nada.. na minha opinião isso é um absurdo!!!

as plantações voltaram a funcionar? estão funcionando na verdade mas muito , muito pouco!!

essa fonte de renda que fizeram dos tesouros achei besteira porque nem todo mundo tem tempo pra deixar o avatar pescando '-' eu no caso não tenho e não posso!

As plantações continuam igual.
Sobre a economia dos tesouros, não gostei muito não, mais se não inovar acaba perdendo a graça.

eu não achei que as plantações estão iguais porque minhas plantações de cacto e de fungos nem crescem...

minhas plantações de fungo no impérios demoram muito para crescer

As plantações em gerais então crescendo normais, porém não como antigamente.

Concordo com tudo que você disse.... fizeram 1 enquete para que os tesouros saiam ou continuem, esse seu topico deveria estar no sugestões, não no duvidas gerais :P

Olá,

As plantações estão normalizadas apenas estão um pouco mais lenta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar