AmylcarTrombetta
Neutro
Olá, meu nick no server AURORA é XxMasmok98xX , eu jogava nele em 2015 depois de um tempo sem joga esqueci minha senha , mas eu lembro de algumas que eu tinha colocado , mas a que era de logar eu esqueci , e queria saber se tem algum metodo de recuperar minha conta , eu nao tinha pin ativado , mas se acharem q to mentindo pode olha meu ip , que vcs irao ver que eu jogava no aurora soque esqueci minha senha , e vim aki mandar esse email para ver se posso recuperar minha conta. Caso queira as senhas que eu ja usei na conta entre em contato comigo , email: thekillers98xx@gmail.com
Mas como eu ja disse eu nao lembro mas a senha , mas pode ver ai nas logs que a minha conta ja uso essas senha, eu juro por deus que eu esqueci a senha, agora eu quis volta e esqueci a senha, queria que voces podessem trocar a senha para min denovo .
E eu repito pode olhar nas logs ips e tudo , que vcs vao ver que essa conta era minha.
Desde entao agradeço !
Obrigado pela compreençao!
Mas como eu ja disse eu nao lembro mas a senha , mas pode ver ai nas logs que a minha conta ja uso essas senha, eu juro por deus que eu esqueci a senha, agora eu quis volta e esqueci a senha, queria que voces podessem trocar a senha para min denovo .
E eu repito pode olhar nas logs ips e tudo , que vcs vao ver que essa conta era minha.
Desde entao agradeço !
Obrigado pela compreençao!