[Resolvido]Esqueci Minha Senha ! Help-me

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

galiza11

Neutro
VIP
Entrou
Out 29, 2012
Cubos
0
Olá Galera , bom vou ser curto é explicarei minha história : > Já faz + ou - 2 anos que não jogo minecraft pela craftlandia e alguns meses atras senti saudades da época em que eu jogava então resolvi logar no serve de costume (Aurora) com meu nick : ''WarMachine8'' , aí vem o problema não lembro minha senha , e já tentei diversas vezes , lembro que na época tinha algo de 'PIN' para recuperar a senha , também lembro que anotei o meu , Mas com o tempo sumiu , Já comprei diversos VIP no serve em que eu jogava e ainda tenho os e-mails (caso ajude para recuperar a senha). É e essa minha história queria muito que me ajudassem a poder voltar a jogar . ( Um grande abraço e espero que lembrem do tempo em que eu participei do forúm e também do tempo em que joguei .

Tem duas maneiras para você recuperar a sua conta:

1- Com o PIN:
Você loga na conta e digita /pin recuperar <pin> , você será desconectado e sua senha será alterada e lhe informada assim que você for desconectado, depois disso é só logar na conta e digitar a nova senha;

2- Recuperação Manual (com vip):
Para recuperar á sua conta você deve comprar um vip (esse vip não pode ser ativado até você recuperar a conta) e envia-ló para vipcraftlandia@gmail.com , nesse e-mail você deve colocar informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua, essas informações são:

- Código VIP: (sem ativar)
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas :
- PINs (se já teve algum):
- Sethomes antigas:
- Códigos vips ativados (se tiver):

Depois de enviar essas informações para o e-mail junto com o código vip, aguarde 3 dias úteis (lembrando, dias úteis não conta: Feriados, sábados e domingos),
depois de provado que a conta é realmente sua, você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mude-a,
após isso, ative o pin (caso ainda não tenha) e anote em um caderno.

Se sua conta já tiver pin, ative o vip e antes do servidor reiniciar resete o pin com o comando: /resetarpin
e em seguida, ative o seu pin novamente com o comando /pin ativar e anote em um caderno.
Se você perder a senha de novo é só usar o comando /pin recuperar <pin> e ele lhe dará um senha temporária para você entrar na sua conta.

Os únicos métodos para realizar a recuperação, são os citados acima.

Olá,

Você pode ativar o PIN ou seguir os processo manuais, citados acima...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar