[Resolvido]Essa me*** só acontece comigo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tcheco10

Bom
VIP
Entrou
Dez 31, 2011
Pontuação de reação
130
Cubos
0
Eu tinha logado na conta do meu amigo, ai eu tinha deixado o p4 pra usar um pouco naquela conta, entao eu saio para almoçar e quando eu logo, Cade o protection 4? cade a sharpness 4? cade o pack de golden apple? cade o pack de bife aff véio eu to parado na minha casa do dc pra ir almoçar e volto sem nada? q po*** é essa?

Comigo já aconteceu parecido, mas não foi com set, foi fortune 3 e pack de diamante
Ta, mas fortune 3 é facil de pegar mas o p4 nao, pq vem p3 fire p4 tbm e espada q vem smite bane knockback, é foda pegar p4 full e espada sharp4

i huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
tenso embora nunca tenha acontecido comigo

Eu tinha acabado de dar /kit nb, e bugou cmg :S ai tive que esperar + 12 minutos pra mim pega meu pão de cada dia!

Vei pior q eu n foi, eu tava com Inventario FULL diamante.. :/

Vei pior q eu n foi, eu tava com Inventario FULL diamante.. :/
AAAAAAAAA Q PORRA vi q perdi uma coisa pior q isso ai, meu arco power5 flame1 infinity 1 punch2 pqp séculos pra pegar e sumir assim q merda

E sabe o que te deixa mais indignado? Que você não vai reaver os seus ítens =/

Fico muito triste com esses bugs.

E sabe o que te deixa mais indignado? Que você não vai reaver os seus ítens =/

Fico muito triste com esses bugs.
Pois é, batalhar pra pegar um p4 e perde com um bug

Pior ainda é q a espada era emprestada

De qualquer forma, se acontecer com outros players ou só com você, não devolvemos itens.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar