Quero jogar no servidor region mas acho que alguém que me assiste no youtube se registrou usando meu nick e por isso não consigo entrar... O que faço? Minha conta é original, nick: joserobjr
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado
Eu li em alguns lugares que eu deveria ver o tópico de recuperação de senha, me disseram também que eu deveria procurar o tópico com o título parecido com "como não ser hackeado", mas até agora não consegui achar nenhum dos dois :/ sabe o link?
Sim, me disseram que era assim, eu acho que deve ser melhor do que proteger bloco por bloco e ter que usar apenas blocos especiais, eu queria muito jogar lá mas não consigo entrar
Eu jogava no servidor 2 antigamente, bem antigamente mesmo, acho que ele era server 1 na época e mudou para o server 2, lembro que tive que postar em um tópico para me colocarem na white-list![]()