D douglashk Razoavel VIP Entrou Ago 30, 2012 Mensagens 271 Cubos 0 Set 9, 2013 #1 ah alguma data correspondente as Tags das estatísticas dos servidores ? como quem mais construiu/ venceu evento/ matou/ rico ? ou podem revelar se será em breve tipo em semanas ?
ah alguma data correspondente as Tags das estatísticas dos servidores ? como quem mais construiu/ venceu evento/ matou/ rico ? ou podem revelar se será em breve tipo em semanas ?
M mateusfrm Neutro Entrou Ago 20, 2013 Mensagens 13 Cubos 0 Set 9, 2013 #2 Nao tenho certeza disso mais acho que tera sim! se for para eu ter alguma sera de quem mais morreu!kkk
Nao tenho certeza disso mais acho que tera sim! se for para eu ter alguma sera de quem mais morreu!kkk
M matheuz633 Bom Banido Entrou Jan 20, 2013 Mensagens 898 Cubos 0 Set 9, 2013 #3 Olá bom a staff ainda n se pronunciou sobre isso, mais provavelmente terá essas tag´s
RSanchez2000 Bom VIP Entrou Fev 18, 2013 Mensagens 1,359 Cubos 0 Set 9, 2013 #4 Ainda não tem previsão,mais fique atento a ChangeLog. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Ainda não tem previsão,mais fique atento a ChangeLog. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.