[Resolvido]Estou cansado ok craftlandia e seus minecrafts

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zlaider

Neutro
VIP
Entrou
Mai 20, 2013
Cubos
0
Bem eu baixei o minecraft da craftlandia versao 1.6.1 estava rodando tudo direitinho, porém como todos os queridos launchers da craftlandia dao errado, toda vez que faco o mesmo procedimento e clico em play o minecraft carrega e aparece a seguinte mensagem "Job 'Version & Libraries' finished with 1 failure(s)!" até quando terei que esperar por um launcher decente para aproveitar meus vips ta tendo a promo e eu nao conseguirei aproveitar meu vip por um erro de quem fez o launcher.Qual a solucao?

Zlaider vai demorar pois a craftlandia esta fazendo de tudo para um launcher sem bugs ainda mais que a Mojang trabalhou no novo launcher

Exclui e coloquei de volta todos os arquivos de minecraft , o único problema agora é que a minha versão esta 1.6.2 ! Veja alguns videos ou faça esse mesmo processo pois pode ajudar .

Cara na verdade nem tem o que reclamar como disse sneijder1, então vamos esperar que corrijam...

Bem eu baixei o minecraft da craftlandia versao 1.6.1 estava rodando tudo direitinho, porém como todos os queridos launchers da craftlandia dao errado, toda vez que faco o mesmo procedimento e clico em play o minecraft carrega e aparece a seguinte mensagem "Job 'Version & Libraries' finished with 1 failure(s)!" até quando terei que esperar por um launcher decente para aproveitar meus vips ta tendo a promo e eu nao conseguirei aproveitar meu vip por um erro de quem fez o launcher.Qual a solucao?

Você nem ao menos tem o direito de reclamar meu amigo, com a nova atualização a mojang quiz acabar com a pirataria do jogo, os cara do craftlandia que fizeram o launcher estão tentando ajudar quem não tem mine original, ou seja , estão fazendo muito além do trabalho dels. Você só teria o direito de reclamar se tivesse mine original. È não, não sou puxa saco de staff, principalmente da craftlandia .

não é culpa da craftlandia e sim da mojang eles estão fazendo de tudo para banir os players piratas do minecraft. :/

Os players piratas só serviam para fazer "divulgação" de graça para a mojang mas agora que todo mundo conhece minecraft eles querem obrigar os players piratas a comprarem original, eles querem conseguir ate a ultima gota de dinheiro com o minecraft. :/

Está cansado? Senta/deita e descansa ...

Se ninguém conseguir usar o laucher do Craftlandia, o problema é no laucher, caso contrário o problema é no BIOS [Bixo Ignorante Operando o Sistema] :P

so digo algo nao duvido de fizerem um jogo chamado craftlandia igual minecraft so que de graca e da craftlandia huehue (os staff tem que fazer bons launchers ja que eu ja comprei 14 vips na minha vida isso e mais que 5 mine original ok

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar