[Resolvido]Estou tendo problemas com meu minecraft (2)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PiinkFloyd

Neutro
Entrou
Dez 16, 2012
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Por favor, peço que leia com atenção:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]O minecraft que eu baixei, é do AnjoCaido (não se a maioria conhece, mas deve conhecer). Mas quando eu clico pra abrir, ele demora mil anos e não abre. Ja tentei atualizar o JAVA, ja tentei baixar de novo, e nada deu certo.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por fim decidi pedir ajuda no TS, fui atendido por um coordenador (não me lembro qual), ele me mandou o link do forum do Craftlandia pra tentar baixar o minecraft 1.5.1. Na primeira tentativa deu certo. Mas depois fui tentar abrir de novo e ficou em uma tela preta (não é a do minecraft, é uma outra). Depois de várias tentativas eu consegui abrir, então fui tentar baixar o modpack do craftlandia ([/background][background=rgb(24, 24, 24)]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/131832-151-craftlandia-modpack280313/[/background][background=rgb(24, 24, 24)]), um amigo meu falou pra eu dar up nos drivers, mas não sei fazer essa bagaça. Estou quase desistindo do minecraft =/[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Agradeço ajuda.[/background]

um player (esqueci o nome, ele me ajudou pelo forum) disse pra eu ir no menu Iniciar> %appdata&> excluir a pasta .minecraft > e dar force updator no minecraft, mas o problema é que meu MINECRAFT NÃO ABRE.
não sei o que fazer, agradeço a ajuda da staff e de outros players.

1:coloque a .minecraft do mod pack do light
2:baixe o programa Slimdrivers
3:procure atualizar os drivers de sua placa de video com esse programa (ja usei ele,super pratic =))
4:tente abrir
5:se não abrir,baixe a versão de 32 bits do java (mesmo seu windons sendo 64 bits baixe o de 32 bits)
6:se mesmo assim n abrir,olhe este video tutorial :http://www.youtube.com/watch?v=N65QcFJeW_8

vc deve usar algum mod ou texture pack que seu minecraft nao suporta por isso crasha
outra hipotese é que se vc tem windows xp o minecraft nao roda direito tente desintalar mods refazer o download do minecraft clicando aki http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia.zip assim tente abrir denovo seu minecraft caso nao consiga ainda formate seu pc instale um vista e pronto jogue minecrat online ou singleplayer, c ainda nao conseguir nao tem como ajudar vc

Tente excluir a .minecraft lá na appdata > Roaming dai você exclui e se não der então não sei '--'

E não se esqueça de dar force update!!!

Usuário não informou se o problema ainda persiste, se persistir crie outro tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar