[Resolvido]estraga meu pc ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kaioedson1226

Neutro
VIP
Entrou
Jan 1, 2014
Cubos
0
muita gente upa skill de noite, deixando o pc ligado ate as 6 h (q e a hora q reinicia), o meu é notebook se eu deixar ele a noite toda upando ele vai estragar algo, sem ser a bateria pq e só tirar ela , algo do tipo alguma peça fica ruim , ou o carregador grudar nele.

Cara Todo componente tem seu limite de vida util, mas quando ele chegar ao ''limite'' vc ja vae estar com outro. [Se for de qualidade]
TU pode deixar ligado certamente nao vae estragar nada .

Tome cuidado para nao ter um descarga de energia , vae que da um temporal anoite caiu um raio

LOL PC ruim avisted huehuehuehu

Ajudei? Clique em
09W8feE.png
, você estará me ajudando! :) xD

XmeuVBg.png

By: xViIniICiuSsZ

Veja a temperatura dos componentes pra ve se nao esquentam muito, se a temperatura estiver normal pode deixalo ligado 24h

xViIniICiuSsZ disse:

Ajudei? Clique em
09W8feE.png

XmeuVBg.png

xViIniICiuSsZ disse:

Ajudei? Clique em
09W8feE.png

XmeuVBg.png

meu pc n e dos piores ele tem 6gb da pra jogar tranquilo mais esquenta um pouco mais acho q e pq fica no sofá
MrPerfect disse:
Veja a temperatura dos componentes pra ve se nao esquentam muito, se a temperatura estiver normal pode deixalo ligado 24h
MrPerfect disse:
vlw vo ver acho q esquenta um pouco mais n passa a ficar mt quente

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar