[Resolvido]Eu estou em duvida (origens)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FiX JONAS

Neutro
Entrou
Fev 4, 2017
Cubos
0
EU QUERIA SABER SE O SERVIDOR ORIGENS RESETARA OU FICARA PRA QUEM E CRIANÇA ?,JOGAR E CONQUISTAR PORQUE EU AMNHA VOU ATIVAR UM VIP

Não foi nada dito sobre reset e coisas relacionadas em nenhum servidor, fique de olho na changelog para ter novidades sobre os servidores.

Sephrote disse:
Não foi nada dito sobre reset e coisas relacionadas em nenhum servidor, fique de olho na changelog para ter novidades sobre os servidores.
mas tenho a maior certeza q vai resetar quando os servidores sofrerem mr

Olá, esse tipo de informação só é divulgada pela diretoria da CraftLandia, e até o momento nada.

Bjos.

Por enquanto nada informado, não acredite em boatos que correm no servidor, somente em coisas informadas Oficialmente pela Craftlandia, e fique Atento a Changelog pois caso algum dia for resetado será anunciado la.

xcraft disse:
Por enquanto nada informado, não acredite em boatos que correm no servidor, somente em coisas informadas Oficialmente pela Craftlandia, e fique Atento a Changelog pois caso algum dia for resetado será anunciado la.
Exatamente.
Acredite na ChangeLog, pode ficar tranquilo que nada foi relatado sobre reset no origens.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar