[Resolvido]eu li direito?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AstronicBR

Neutro
Entrou
Dez 27, 2013
Cubos
0
no topico onde conta da inauguraçao do server de mini games tem um parte que fala

Inicialmente nessa fase de testes o acesso será liberado para todos que tem um VIP ativado em um dos servidores do CraftLandia.

o beta era só pra vips :-:? bem eu acharia uma injustiça mais eles deve fazer isso para o server nao acumular muitos players porque quando um server inaugura tem tanto player tentando entrar que fica imposivel de jogar.

So o beta é assim quando sair a verção completa vai ser pra todos :d

Lek para ter o acesso no beta precisaria ter um vip ativo . E é so uma semana de beta jaja eles liberam pra todos

essa primeira parte( o beta) vai servir para resolver bugs e os players vips em outros servidores vão ter esse privilegio de testar o servidor e os que reportarem bugs serão recompensados

rian tadei disse:
no topico onde conta da inauguraçao do server de mini games tem um parte que fala

Inicialmente nessa fase de testes o acesso será liberado para todos que tem um VIP ativado em um dos servidores do CraftLandia.

o beta era só pra vips :-:? bem eu acharia uma injustiça mais eles deve fazer isso para o server nao acumular muitos players porque quando um server inaugura tem tanto player tentando entrar que fica imposivel de jogar.
Olá,

O beta só vai durar uma semana, sera para os jogadores acharem algum bug reportar e ganhar um premio, infelizmente sera assim.

Resolvido ?

Olá, o BETA só será apenas para quem ativou VIP na promoção, após o termino do BETA será inaugurado o servidor oficialmente para todos jogar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar