S Sou Fera Neutro Entrou Mar 22, 2013 Mensagens 37 Cubos 0 Jul 14, 2013 #1 Então eu queria saber uma coisa:eu posso colocar só Luiz Felipe no meu curriculo?esse é so meu 2 primeiros nomes,eu tenho muito medo de colocar todo,não que eu acho a craftlandia não seja confiavel,eu tenho medo mesmo,eu posso?
Então eu queria saber uma coisa:eu posso colocar só Luiz Felipe no meu curriculo?esse é so meu 2 primeiros nomes,eu tenho muito medo de colocar todo,não que eu acho a craftlandia não seja confiavel,eu tenho medo mesmo,eu posso?
EasyBR Bom VIP Entrou Mai 27, 2012 Mensagens 1,268 Cubos 0 Jul 14, 2013 #2 Sim , eu quando mandei e fui aceito coloquei meu primeiro e ultimo nome
Tercerin02 Craftlandiano VIP Entrou Set 30, 2011 Mensagens 3,636 Cubos 0 Jul 14, 2013 #3 Sim, isso é de sua preferência, se quiser colocar todo ou não (coloque pelo menos nome e sobrenome). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Sim, isso é de sua preferência, se quiser colocar todo ou não (coloque pelo menos nome e sobrenome). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.